“Glee” vai se mudar de vez para Nova York já na 5ª temporada

23:34


“Glee” vai se despedir de Lima-Ohio ainda neste ano. A trama do seriado vai se mudar de vez para Nova York na segunda metade da quinta temporada.
Kevin Reily, um dos chefões do canal Fox, confirmou a mudança de foco da história em uma entrevista coletiva na Television Critics Association, e afirmou que nos despediremos de alguns personagens.
“’Glee’ vai se mudar exclusivamente para Nova York na segunda metade da quinta temporada. Criativamente seria ridículo se todo mundo se mudasse para Nova York. Nesta temporada, haverá a formatura, muitos membros do elenco seguirão em frente e alguns irão para Nova York”, declarou.
Para acalmar os fãs, o executivo garantiu que Sue Sylvester (Jane Lynch), que é com certeza a personagem mais popular, não será descartada. “Enquanto houver o seriado, haverá Jane”, prometeu.
Quanto aos personagens que não vão se mudar para Nova York, Reily disse que nós voltaremos a vê-los em episódios especiais: “eles sempre farão parte disso. Da maneira que planejamos a próxima temporada, nós veremos alguns rostos familiares de vez em quando de alguma maneira”.
Os produtores já estão programando uma reunião do elenco no episódio 100 da série. Nesse episódio especial, que vai ao ar no dia 18 de março nos EUA, os fãs poderão escolher as músicas a serem apresentadas.
A segunda parte da quinta temporada de “Glee” estreia no dia 25 de fevereiro. Vale lembrar que já foi confirmado que a sexta temporada da série será a última.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos