Descubra as 20 piores combinações entre signos

09:39


 
Alguns casais parecem que nasceram para brigar. Não concordam com nada, têm objetivos diferentes, um é muito ciumento e o outro, livre. Existem pessoas que não podem mesmo ficar juntas, apesar da paixão inicial.

Em alguns casos uma conversa pode resolver, ou se um dos lados ceder. Mas existem signos que não dão o braço a torcer, ou que simplesmente preferem terminar o relacionamento para evitar desgastes.

Confira as piores combinações entre os signos e fuja delas.
 
 
 
foto 

Áries/Peixes

Aqui nos deparamos já com elementos incompatíveis: o fogo e a água. Arianos são ativos, objetivos, assertivos e briguentos. Piscianos são passivos, subjetivos, assustados com as situações mais difíceis da vida e pacientes. Não que sejam opostos complementares, pois estão muito longe disso. Mas vivem em mundos completamente diferentes. A compatibilidade entre os dois é quase nenhuma, a não ser pelo fato que são, ambos, seres humanos. Um vive nas profundezas do oceano psíquico e o outro em um mundo centrado em seu umbigo, o mundo do ego. De difícil convivência, a não ser que um dos dois traga elementos compatíveis com o outro em seus mapas, é uma união desaconselhável



 
foto

Áries/Escorpião

Essa interessante mistura de dois filhos da guerra não é incomum, pois os dois possuem uma forma parecida de reagir à vida, ou seja, agressivamente. Mas é exatamente esse o ponto que pode começar muita discórdia. E em uma guerra entre o filhos de Marte (Áries) e um filho de Plutão (Escorpião) não deve sobrar pedra sobre pedra. Não é um relacionamento aconselhável pelo simples fato de que nenhum dos dois costuma levar desaforo para casa e as guerras são bastante frequentes. Áries, com sua intolerância, não suporta o excesso de sensibilidade aquática de Escorpião. Escorpião é mais paciente, é fiel, maduro, o que não podemos dizer do nosso amigo ariano. Escorpião não suporta infidelidades, deslealdades, e quando decide picar com seu veneno, ele vai picar para matar.



 
foto

Touro/Aquário

Podemos dizer que as pessoas de Touro são as mais possessivas e conservadoras que podemos encontrar no zodíaco, e aquarianos, como todos sabem, são os mais modernos e desencanados com tudo o que diz respeito a regras sociais, especialmente no que diz respeito a relacionamentos. Aquarianos possuem uma forma diferente de entender a traição, pelo menos bastante diferente de um taurino. Taurinos são ciumentos, possessivos, carinhosos, amorosos, presentes. Aquarianos são independentes, detestam pessoas que ficam grudadas, controlando suas vidas, distantes emocionalmente. Essa, decididamente, não seria uma boa mistura, diria até que seriam como o óleo e a água. As brigas seriam constantes e Aquário seria o primeiro a desistir.


 
foto

Gêmeos/Capricórnio

Geminianos são sabidamente as pessoas mais imaturas do zodíaco, inconsequentes e muitas vezes inescrupulosos no que diz respeito aos sentimentos e aos relacionamentos de amor. Capricornianos já nascem velhos, maduros, mal humorados. Um adolescente e um ancião juntos, em um relacionamento de amor, não daria muito certo. O mal humorado com o brincalhão, o responsável com o inconsequente. As brigas seriam constantes, especialmente pelas atitudes ou excessos de um e de outro. Não acredito que exista uma liga qualquer entre esses dois signos, pois um simboliza o extremo verão e o outro o pior dos invernos. Sem falar na reserva capricorniana e na necessidade de comunicação geminiana que, certamente, seria mais um ponto de conflitos.




foto

Câncer/Aquário

Cancerianos são extremamente sensíveis e carentes. Adoram se enroscar, se misturar, sentir que fazem parte e que possuem alguém de que possam cuidar. São dramáticos com relação às suas emoções e aos acontecimentos da vida. São dependentes, extremamente intuitivos e muitas vezes irracionais, deixando que as emoções ultrapassem a linha do conveniente. Controladores e possessivos, gostam de sentir que as pessoas precisam de seus cuidados. Aquarianos são independentes, detestam qualquer manifestação emocional, por pequena que seja; são racionais, objetivos e realistas. Não suportam pessoas que tentam controlar suas vidas e decisões, detestam pessoas se intrometendo em suas vidas ou com cuidados excessivos. Dificilmente essa relação funcionaria com tranquilidade. Na verdade, acho mesmo que um fugiria do outro no primeiro instante.


 
foto

Câncer/Sagitário

Cancerianos são pessoas emocionais acima de qualquer coisa e bastante sensíveis. Muito ligadas a tradições e especialmente a tudo o que se relaciona a família, cancerianos não abrem mão do convencional, do conservadorismo e das tradições que envolvem a família. Sagitarianos são filhos de Zeus, ligados ao prazer, e não costumam dar muita importância para tradições. Fazem o que tem vontade, independente do que a sociedade possa pensar. Os conflitos podem começar pelo jeito muito preocupado dos cancerianos em lidar com a vida, a preocupação com dinheiro, com detalhes que, para o sagitariano, passam batido, sem muito controle, deixando a vida acontecer através de sua fé.


 
foto

Leão/Escorpião

As pessoas de Leão e Escorpião possuem ambas uma força descomunal, bem como uma determinação que chega perto mesmo da obstinação. Leão é um signo do elemento fogo e Escorpião da água, e ambos gostam e precisam exercer o poder. É aí mesmo que começam os conflitos. Leão e Escorpião não se deixam levar por palavras suaves para serem convencidos que devem mudar de ideia ou de caminho. Eles fazem o que acham que devem fazer, doa a quem doer. Não abrem mão de dar a última palavra e não deixam de lado suas decisões. Neste relacionamento, ambas as vontades e decisões entrarão em choque, pois o modus operandi de um difere totalmente do outro. E a última palavra será de ambos!


 
foto

Leão/Peixes

Aqui podemos encontrar um relacionamento em que um massacre pode começar a acontecer. A agressividade leonina, junto com sua determinação e objetividade, pode entrar em choque com a passividade e falta de posicionamento de uma pessoa de Peixes. São duas personalidades totalmente diferentes, com temperamentos divergentes. A briga começa a partir da falta de reação pisciana diante das decisões tomadas por Leão, que podem estar mais ligadas ao poder que na consideração pelo outro. E certamente essas brigas serão unilaterais, pois as pessoas de Peixes não costumam saber como defender seu território. Podem deixar o outro tomar conta de sua vida de uma maneira quase infantil e, quando perceber, pode ser tarde, pois não conseguem mais expressar suas identidades.




foto

Virgem/Áries

As pessoas de Virgem são extremamente discretas e detestam manifestações extremas de emoções ou de brigas. Sempre vão preferir as boas e inteligentes conversas a qualquer manifestação visceral. Arianos são basicamente viscerais e impulsivos, simplesmente não conseguem raciocinar quando sua paciência se esgota, e normalmente ela se esgota com muita facilidade. Dificilmente uma pessoa de Virgem iria suportar a disposição para brigas que toda pessoa de Áries possui. A falta de racionalidade iria matar lentamente qualquer tipo de paixão e a convivência se tornaria insuportável.



foto

Libra/Escorpião

As pessoas de Libra são, acima de qualquer coisa, racionais e refinadas. As emoções sempre passam por uma espécie de peneira antes de serem expostas, uma peneira mental, que diz se são adequadas ou não, ou se devem ser expostas desta ou daquela maneira. Escorpianos são basicamente viscerais e muitas vezes impulsivos. Não possuem nenhuma espécie de refinamento quando as emoções veem à tona, especialmente as mais intensas. Isso pode assustar muito as pessoas de Libra, pois tudo o que invade sua maneira delicada e equilibrada de expressar a vida pode resultar em conflitos. Resumindo, a intensidade de Escorpião, na maioria das vezes, assusta a pessoa de Libra, criando certo medo e afastamento que, em pouco tempo, pode se tornar um abismo.


 
foto

Escorpião/Gêmeos

Aqui as energias são opostas, mas não complementares. A incompatibilidade pode estar na necessidade de profundidade emocional e densidade com que vê a vida de um com a superficialidade e infantilidade de outro. Escorpião, regido por Hades, o deus dos infernos pessoais e coletivos, conhece profundamente a alma humana, especialmente aquele lado sombrio que todos temos e não podemos evitar. No entanto, o geminiano pode passar uma vida inteira sem ao menos perceber que ele também possui essa profundidade e esse inferno individual. As pessoas de Gêmeos muitas vezes não possuem estrutura suficiente para entrar em contato com esse lado sombrio da humanidade.


 
foto

Escorpião/Aquário

Esta mistura pode ser até mesmo perigosa, podendo criar aquela velha briga entre uma pessoa gelada e outra que beira à loucura emocional. Escorpianos são intensos, altamente emocionais, uma bomba relógio pronta para explodir emocionalmente a qualquer momento. Sentem a vida visceralmente e suas expressões sempre são relacionadas a esse mundo das profundas emoções. Aquarianos, na maioria das vezes, têm aversão a manifestações excessivamente emocionais. A intensidade costuma assustar os filhos de Urano, que funcionam a partir de conclusões e expressões de sua mente profunda. Quando diante do excesso emocional, podem se tornar ainda mais distantes do que comumente são.


 
foto

Sagitário/Touro

Esta é uma mistura que pode trazer muitos conflitos, daquelas briguinhas que acontecem diariamente por pequenas coisas que vão desgastando o relacionamento. Sagitarianos são idealistas e independentes, e sua liberdade pode incomodar até o menos possessivo dos taurinos. As pessoas de Touro são materialistas convictos e bastante possessivos, controladores e extremamente ciumentos, podendo levar uma pessoa de Sagitário à loucura com seu controle excessivo. Sagitário detesta aquilo que Touro faz de melhor, ou seja, diariamente faz as mesmas perguntas: aonde você vai? A que horas você chega? Com quem você vai? Mas vai sair com esse amigo? Não tem um outro para você sair? Sem falar na necessidade de enraizamento de Touro que pode, mais uma vez, bater de frente com o aventureiro Sagitário.


 
foto

Sagitário/Capricórnio

Aqui a briga fica por conta de duas energias basicamente antagônicas, uma totalmente ligada nas questões mentais e espirituais da vida e do Universo e a outra basicamente ligada no mundo material e social e tudo o que ele pode trazer de benéfico para todos nós. O dinheiro e a matéria brigam diretamente com o Espírito e a mente. Duas energias que, na verdade, nem teriam sobre o que conversar, o que discutir, o que trocar. Nem atração sexual poderemos encontrar neste caso. Sagitário possui uma natural dificuldade de adaptação ao mundo material. Aprende com muito custo lidar com esse mundo porque não abre mão de suas viagens e possibilidade de aventuras, o que mais uma vez entra em choque com Capricórnio. Aventura é uma palavra que não existe no dicionário de nenhum capricorniano. Tudo é absolutamente controlado e planejado.


 
foto

Capricórnio/Áries

Capricornianos são conhecidos como os anciãos do zodíaco, aqueles que já nascem velhos e sábios. Dentre as quatro estações, representa o inverno e, nas características humanas, a introspecção, a solidão e a reflexão. Nada é feito sem prévia avaliação, e só será feito se a conclusão for bastante positiva. Caso contrário, terá plena consciência de que deve voltar atrás, controlando qualquer desejo. Arianos são conhecidos como as crianças do zodíaco, aqueles que nunca crescem ou amadurecem. Dentre as quatro estações, representa o verão e, na natureza, a germinação da semente. Impulsivos e briguentos, quase sempre metem os pés pelas mãos em situações que exijam mais maturidade e controle das emoções. Certamente essa é uma mistura que tem tudo para não terminar nada bem.


 
foto

Capricórnio/Leão

Capricornianos são pessoas discretas, com algumas dificuldades quando se trata de demonstrar seus sentimentos ou expressar suas ideias ou opiniões. Costumam ser bastante tímidos e retraídos, preferindo ficar calados a correr o risco de qualquer exposição. Somente em ambientes que possam sentir-se seguros e aceitos os capricornianos conseguem soltar-se. Leoninos são diametralmente opostos: exuberantes, adoram ser o centro das atenções onde quer que estejam. Quando chegam em um lugar, movimentam o ambiente, como crianças. Fazem barulho, aparecem, e timidez não faz parte de seu modus operandi. Nunca passam despercebidos em qualquer lugar que estejam, seja pela voz, pela roupa ou pela facilidade de comunicação.



foto

Aquário/Capricórnio

Aquarianos costumam ser as pessoas que mais precisam de liberdade. Não suportam nada e ninguém que os prendam ou que tente prendê-los. Mas a principal característica desse signo é sua capacidade de olhar adiante, pois sua mente, suas ideias e seu modo de vida estão totalmente voltados para o futuro. Não conseguem se apegar a nada que tenha ficado para trás, virando a página da vida com total tranquilidade. Capricornianos são pessoas cujas vidas são pautada nas tradições, tanto sociais quanto familiares. O passado faz parte do presente e o futuro é algo que ele constrói dia apos dia. Aquarianos são pessoas totalmente modernas, idealistas e inovadoras. Capricornianos são totalmente conservadores e materialistas.


 
foto

Aquário/Peixes

Esta mistura dentro de um relacionamento pode ser altamente problemática, pois toda e qualquer pessoa de Aquário possui grande dificuldade de lidar com o mundo emocional, seja dele mesmo ou de qualquer pessoa que possa se relacionar. O mundo emocional é absolutamente estranho e assustador para os filhos de Urano, que estão ligados às questões que envolvam o bem estar da humanidade como um todo. As pessoas de Peixes não costumam conhecer o mundo mental e são absolutamente conectadas com o mundo emocional e inconsciente. Funcionam melhor quando habitam as profundezas, seja as de si mesmo ou as das pessoas que amam. Esse relacionamento poderia ser um problema, com picos de invasões e frieza.



foto

Peixes/Capricórnio

Apesar de pertencerem a elementos compatíveis, Peixes, filho do elemento água e Capricórnio, do elemento terra, o modo de vida e a visão de mundo desses dois signos são totalmente incompatíveis. Peixes vive no mundo das ilusões, das mais lindas fantasias e do inconsciente pessoal e coletivo. Capricórnio é basicamente materialista e o mundo espiritual costuma ser um lugar que eles não transitam muito bem e nem ficam à vontade. A manifestação natural de emoções profundas pode assustar e fazer correr para bem longe uma pessoa de Capricórnio. Assim como o idealismo e a necessidade de doar e dividir tudo o que tem. Peixes é desprovido de qualquer ambição material, o oposto de Capricórnio, que vive para acumular bens e riquezas. A falta de realismo de um entra em choque com o excesso de realidade do outro.


 
foto

Peixes/Gêmeos

Piscianos são seres absolutamente emocionais e profundos, vivendo quase 100% de suas vidas nas profundezas desse mundo emocional. Mergulhar no fundo do oceano pessoal e coletivo pode ser sua maior e mais prazerosa distração, e a sua vida somente tem sentido se for vivida dessa maneira. Geminianos funcionam ligados ao mundo mental e intelectual e não costumam gostar de aprofundar-se em qualquer assunto. São conhecidos pela sua superficialidade e necessidade de conhecer um pouco de tudo. Curiosos e muito agitados, deixariam qualquer pessoa de Peixes maluca com seu amor pela superficialidade das amizades e dos encontros sociais.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos