Rihanna mostra que é gente como a gente em casa de professora que a hospedou de graça

23:29



Rihanna mostrou toda sua humildade ao visitar a casa de uma morada de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde estava para produzir um ensaio para a revista Vogue Brasil.
Durante a última segunda-feira, a cantora viajou para uma ilha na região de Angra dos Reis para uma sessão de fotos na praia e em um vilarejo de pescadores. Ela ficou hospedada na casa da professora Marília Raimundo, que disponibilizou gratuitamente sua humilde residência, de cinco cômodos e de frente para a praia, sem saber com quem seria o ensaio.
A professora ficou surpresa ao descobrir que Rihanna estava na sua casa e contou ao jornal Extra, que a cantora é uma das pessoas mais simpáticas e humildes que já conheceu:
“Quando a vi na minha frente, sentada na minha sala, não acreditei. Eu sabia que estava acontecendo um ensaio com alguma modelo importante ali, mas jamais imaginei que fosse com a Rihanna. Ela é muito simpática. Enquanto todos os membros da produção entravam na minha casa calçados, Rihanna fazia questão de tirar as sandálias e não quis sujar o meu tapete. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza.”
A cantora ficou das 11h30 às 20h30 na casa de Marília, que contou que Rihanna estava muito animada, dançando, cantando baixinho, ou comendo besteira, durante todo o dia:
“Não cheguei a oferecer nada para ela comer, pois ela estava com uma cozinheira e uma grande equipe. Tudo que ela pedia, eles traziam para ela. Mas até nisso ela é simples. Rihanna só comeu batata frita e não bebia”.
A moradora também disse que a cantora não tem estrelismos, que andava livremente e usou o banheiro de sua casa para se trocar:
“Ela andou livremente aqui em casa. Logo pedi para tirar foto com ela, mas a produção não deixou. No fim, ela foi quem veio tirar foto comigo. Nos falamos pouco, através de um intérprete, porque eu não entendo a língua dela, mas ela me tratou muito bem. Sou ainda mais fã. Foi um dia mágico”

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos