Rihanna mostra que é gente como a gente em casa de professora que a hospedou de graça

23:29



Rihanna mostrou toda sua humildade ao visitar a casa de uma morada de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde estava para produzir um ensaio para a revista Vogue Brasil.
Durante a última segunda-feira, a cantora viajou para uma ilha na região de Angra dos Reis para uma sessão de fotos na praia e em um vilarejo de pescadores. Ela ficou hospedada na casa da professora Marília Raimundo, que disponibilizou gratuitamente sua humilde residência, de cinco cômodos e de frente para a praia, sem saber com quem seria o ensaio.
A professora ficou surpresa ao descobrir que Rihanna estava na sua casa e contou ao jornal Extra, que a cantora é uma das pessoas mais simpáticas e humildes que já conheceu:
“Quando a vi na minha frente, sentada na minha sala, não acreditei. Eu sabia que estava acontecendo um ensaio com alguma modelo importante ali, mas jamais imaginei que fosse com a Rihanna. Ela é muito simpática. Enquanto todos os membros da produção entravam na minha casa calçados, Rihanna fazia questão de tirar as sandálias e não quis sujar o meu tapete. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza.”
A cantora ficou das 11h30 às 20h30 na casa de Marília, que contou que Rihanna estava muito animada, dançando, cantando baixinho, ou comendo besteira, durante todo o dia:
“Não cheguei a oferecer nada para ela comer, pois ela estava com uma cozinheira e uma grande equipe. Tudo que ela pedia, eles traziam para ela. Mas até nisso ela é simples. Rihanna só comeu batata frita e não bebia”.
A moradora também disse que a cantora não tem estrelismos, que andava livremente e usou o banheiro de sua casa para se trocar:
“Ela andou livremente aqui em casa. Logo pedi para tirar foto com ela, mas a produção não deixou. No fim, ela foi quem veio tirar foto comigo. Nos falamos pouco, através de um intérprete, porque eu não entendo a língua dela, mas ela me tratou muito bem. Sou ainda mais fã. Foi um dia mágico”

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos