4 fatos bizarros sobre a vida de Stephen King

23:50



Carrie foi parar no lixo

Carrie, a história de uma garota com poderes paranormais, foi responsável por levar o nome de King ao estrelato, mas nada disso seria possível se a sua esposa, Tabitha Spruce, não tivesse resgatado o manuscrito do lixo. Ao escrever as primeiras páginas, o autor acreditou que nenhuma editora gostaria de publicar tal história e quase jogou fora o livro que o deixou rico.

Ele não se lembra de ter escrito um dos seus livros 

Cujo é a história de um cão raivoso que aterroriza a vida de uma família do interior dos EUA, mas King não pode falar muito mais sobre o processo criativo do livro, pois ele não se lembra de absolutamente nada dessa época. Isso aconteceu porque o autor trabalhou na obra durante o auge do seu abuso de drogas. Hoje, ele está limpo.

Ele comprou a van que quase o matou

Em junho de 1999, King foi atropelado por uma van e teve vários ossos quebrados, além do quadril deslocado e um dos pulmões perfurados. Ele escapou dessa com vida e acabou comprando a van responsável pelo desastre. O objetivo era deixá-la longe de fãs malucos.

Ele escreve todos os dias (às sete da manhã)

Para manter o ritmo insano de dois livros ao ano, Stephen King trabalha sem descanso. O autor acorda todos os dias às 7h para escrever, exceto no seu aniversário, no dia da independência americana e na véspera de Natal. O período da tarde é reservado a responder e-mails, fazer reuniões ou... escrever mais.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos