Quem eram as maiores divas teens dos anos 2000?

20:50

Os Anos 2000 foram uma época e tanto pra uma certa geração teen que nasceu no meio  dos anos 90. Quem nasceu por volta de 94, lembra muito bem o estouro que os filmes, as bandas e os cantores teens causaram nesta época. Além de nos presentear com o telefone de abrir e fechar e o de deslizar pra cima, nessa era ainda tivemos o my space, orkut, um internet um pouco lenta demais, Harry Potter x O Senhor dos Anéis, Britney x Xtina, efervescência Emo, mecha colorida no cabelo, calça de cós baixo e RBD, mas vamos falar sobre os maiores fenômenos entre as garotas adolescentes daquela época.



Irmãs Olsen

As irmãs Mary kate e Ashley Olsen foram a sensação cinematográfica do universo teen dos anos 00's. Quem não se lembra de ver sempre um filme delas ou no SBT ou na globo. Eu quando era criança achava que elas tinham feito, pelo menos, uns 100 filmes. As duas surgiram na TV interpretando o mesmo papel em "3 é Demais" com apenas 9 meses de idade. Isso mesmo, nove meses. E de lá pra cá emplacaram vários hits. Atualmente elas andam meio afastadas da mídia, mas ainda sim são personalidades fortes da mídia e estilistas. Aos 18 anos elas se mudaram pra NY sozinhas e se tornaram grandes magnatas femininas da moda dos Estados Unidos. Depois que Mary Kate acabou tendo de enfrentar problemas com anorexia nervosa as irmãs foram vistas separadas por várias vezes. Atualmente elas ainda atuam com pequenos papeis mas se dedicam mais à moda.


Hayden Panatiere

Hayden é atriz, cantora e modelo. Foi nos anos 2000 uma grande personalidade da mídia estadunidense. Hayden fez alguns filmes adolescentes da época, além de participar dos musicais Disney Stars, mas seu maior fruto foi sua personagem Claire, na série Heroes (2006-2010). Hoje em dia a mocinha de dedica ao ativismo na luta contra a caça ilegal de golfinhos.


Ashley Tisdale 

A eterna vilã de High School Musical, e também membro ativo da Disney stars, causava em 2006 e em 2007 com seus looks extravagantes no red carped da MTV. Bom, mas se Ashley vestia vestido por cima de calça, porque nós não? Depois de emplacar nos filmes teens da Disney, a mocinha se dedica atualmente no seu canal do youtube que você pode conferir aqui.  


Britney Spears

O maior de todos os fenômenos dos anos 2000, com toda certeza a maior Diva Teen e posteriormente Diva pop, causou um rebuliço no final dos anos 90 (98). A menina que se destacava desde a infância quando ainda era ginasta e ganhava prêmios por isso. Acabou indo parar na Broadway e depois em um programa de talentos, cantando, mas acabou sendo eliminada nas semi-finais, ela pra casa onde fazia shows em feiras, o que não durou muito, pois logo foi chamada para estrelar no casting do Clube Do Mickey Mouse, onde atuou por 3 temporadas, quase como a estrela principal. Ela acabou voltando pra casa quando o programa foi cancelado, se dedicou a cantar em casamentos, igrejas, ganhou um concurso de miss da sua cidade e prêmios por jogar basquete. Já em 1997 ela foi cogitada pra entrar pra uma girlband, mas logo acabou desistindo e procurando um assessor pra lançar seu próprio álbum. Depois de trabalhar por mais de sete meses neste álbum, começou o divulgando em Shoppings e logo se consagrou uma revolucionária da musica pop teen. Nos anos 2000 era a celebridade mais procurada das web, o que durou até 2010. Foi a principal artista da sua época e considerada a mulher mais famosa que já existiu, atrás apenas de Marilyn. Depois de muito aprontar, Britney acabou tendo um desgaste mental, teve seu surto de 2007 e se reergueu com estilo. Com mais 140 milhões de álbuns vendidos e uma residência super lucrativa em Vegas, a princesa do pop se eternizou na história mundial.


Christina Aguilera

Xtina surgiu graças ao boom que Britney causou em 1999. A versão mais sexy da Britney, impressionava pelo seu vozerão e sua capacidade de atingir notas altas. Como uma nova Mariah, Xtina permaneceu como principal concorrente de Britney por algum tempo, até que ela decidiu se afastar da carreira após o sucesso mediano de Bionic. Ela ainda lançou um álbum de 2012, mas atualmente é apenas uma celebridade da mídia. 



Hilary Duff

Hilary assim como grande parte começou na Disney e logo já era sucesso nos filmes adolescentes dos anos 2000. Como uma peça coringa a mocinha cantava, atuava e ainda dublava pra Disney, permaneceu por anos no casting da Disney Star. Depois fazer uma pausa na carreira pra poder se dedicar a família ela volta para lançar mais um álbum. Hilary ainda atua em comédias românticas. 



Lindsay Lohan

Foi o primeiro grande sucesso da disney com os adolescentes, seus filmes estavam sendo procurados por todas as crianças e depois quando mais crescida fez história com seus filmes para o público teen. Lindsay porém acabou se envolvendo com drogas (assim como toda criança é submetida a fama excessiva) e tendo noites lacrantes com Britney Spears e Paris Hilton tendo um dos squads mais conhecidos do planeta. Lindsay aprontou muito, e muito contrário ao que aconteceu com a favoritinha da américa, Britney, ela não foi perdoada. Figurou celas de presídios várias vezes em 2007/2009 até que tomou jeito. Voltou a tentar atuar nas suas comédias românticas, mas agora sem tanta visibilidade. Atualmente ainda tem que prestar lucidez de drogas a justiça norte americana e é proibida de ver Britney. 




Raven Symoné

Raven ainda bem novinha já mostrava sua carinha na TV e em concursos de talentos, mas foi a entrada para o Disney Stars que a moça teve de vez sucesso emplacado na entre o público juvenil dos Estados Unidos e depois do mundo todo. As Visões da Raven é junto de Hanna Montanna um dos maiores sucessos da Disney, tanto que rendeu uma continuação ainda deste ano, A Casa da Raven.


Anahi 

De berço latino, a mexicana se destacou por atuar em diversas telenovelas infantis pelo México, até começar a cantar e lançar seus discos solos. Mas foi com seus papeis em Primeiro Amor A Mil Por Hora e Rebelde, que a princesa latina conseguiu se posicionar na lista de ícones teens latinos dos anos 2000. Com o apoio da banda RBD Anahi ficou mais conhecida e consegiu alcançar fama mundial e se tornar a favoritinha do México nos anos 2000. Anahí também é conhecida por apoiar causas humanitárias, como ajuda aos pobres e na luta contra a anorexia e bulimia, mal que quase a matou no começo dos anos 2000, quando seu coração parou de bater por 8 segundos.


Amanda Bynes 

Amanda foi mais um grande destaque do cinema nos anos 2000. Conseguiu se tornar a jovem mais bem paga dos Estados Unidos e fazer sucesso com seus filmes, Ela é o Cara e Ela e os Caras. Amanda acabou se juntando ao Squad de Britney, Paris e Lindsay e como com esse Squad tudo o que poderia dar errado deu, acabou se envolvendo com drogas, indo morar na rua, perdendo toda a fortuna que conquistou em anos, toda a fama e querer que os Estados Unidos e Hollywood haviam dado a ela. Atualmente Amanda se recupera de seus surtos mentais e tenta levar uma vida normal.




Avril Lavigne

Avril foi criada para ser a Anti- Britney de sua época. Se Britney era para meninas "patricinhas" Avril era para as rebeldes que detestavam ter suas bundas expostas. Avril certamente conseguiu causar uma espanto em Britney, pois sua fama crescente foi suprema. Porém logo Avril acostumou-se e viu que não era preciso criar discórdia e logo Britney e ela se tornaram amigas. Depois de se afastar um pouco do punk-rock buscando algo mais pop rock, ela se afastou da mídia por causa de uma doença grave causada por carrapatos. Atualmente ela já se encontra bem e deve lançar um álbum logo logo (eu quero esse CD). Não poderíamos deixar de mencionar da famosa teoria de que a fada do rock havia morrido e sido substituída, mas na verdade achamos que ela só andou fazendo umas plásticas mesmo.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos