As Musicas da Taylor Swfit para seus Ex Namorados

13:44


Ready For It, já está aí, e todos estão especulando que a música pode ter sido pra um ex, e talvez até pro Harry Styles de novo, como Taylor diz na letra de “Blank Space”, ela tem mesmo uma longa lista de ex-amores! Mas antes de sentir pena dela por ter sido magoada tantas vezes ou algo tipo, pare pra pensar: se tem uma coisa que Taylor Swift sabe fazer bem é hit de sucesso com a história de algum ex-namorado. A cantora até ganhou essa fama de escrever sobre seus antigos relacionamentos e ter uma baita listinha de ex mas, até onde podemos ver, ela não liga nem um pouco pra isso: PORQUE AS MÚSICAS SÃO ÓTIMAS!


Picture To Burn
De acordo com Taylor, em 2006,  o tal cara que não a deixava dirigir seu caminhão não era bem seu namorado… De qualquer forma, a arrogância dele a irritou tanto que ela terminou o que tinham e preferiu usá-lo como inspiração para escrever uma música! Ótima escolha!


Tim McGraw

Mais transparente do que isso, impossível! A faixa levou o nome do ex-namorado de Taylor quando ela estava no 1º ano e ele no 3º do colegial. Ela sabia que ele teria que mudar de cidade para cursar faculdade e compôs essa canção pra ele! Fofa!


Forever and Always
Foi aí que ela deu um upgrade para ex celebridades. Em 2008, a artista estava namorando Joe Jonas até ele resolver terminar o relacionamento por telefone. Numa ligação. Que durou menos de 27 segundos. Bom, acho que ela teve motivos pra querer escrever uma música sobre, né? Resultou em “Forever and Always”, do álbum Fearless.



Dear John
O nome da música é “Dear John” mas podia muito bem ser Dear John Mayer. Só faltou isso! Depois do curto relacionamento com o cantor, ela lançou a música e ele até chegou a se pronunciar sobre o assunto e disse que se sentiu humilhado. Ops, John.


Back To December
Em 2009 Taylor namorou o ator de mesmo nome Taylor… Lautner. Em 2010 ela lançou o single “Back to December” e pela primeira vez nas suas músicas sobre ex, ela assumiu a culpa por algum erro no relacionamento. Ela cita “pele bronzeada”, “doce sorriso” e deixa claro um arrependimento com o fim do namoro.


We Are Never Getting Back Together
Taylor namorou também o ator Jake Gyllenhaal durante alguns meses e aturou um tanto de mancadas da parte dele. Um grande exemplo delas é o fato dele não ter comparecido na sua festa de aniversário de 21 anos. Vacilou, Jake!


I Knew You Were Trouble
Essa deu o que falar! Desde que Taylor e Harry Styles do One Direction começaram a namorar, os pombinhos ficaram na mira de todos os fãs, mídia e spotlight. E depois que o romance acabou e Taylor expôs tudo na canção, o povo começou a falar ainda mais deles! Ela até chegou a alfinetar Harry no Video Music Awards em 2013, quando ganhou um troféu pela música e disse: “Eu também quero agradecer a pessoa que me inspirou para escrever essa música, e ele sabe exatamente quem ele é”. É, desde então todos sabemos mesmo.



Style
Essa é de álbum mais recente o 1989 e por incrível que pareça foi escrita também para Harry Styles... "Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador/ Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta/ E quando nós desabamos/ Conseguimos ressurgir, todas as vezes" Diz um trecho da música. 


Recentemente, Taylor adicionou à lista de ex-namorados o DJ Calvin Harris e o ator Tom Hiddleston. Mais dois amores que deram muito o que falar na mídia! Até então nenhuma música nova sobre eles, mas… Reputation vem chegando por aí não é mesmo? MAL PODEMOS ESPERAR!



You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos