As melhores digimons femininos

17:53

Angewomom
Impossível não se apaixonar por ela gente sempre foi minha preferida

apesar de ter muitos detalhes

ela é maravilhosa sua personalidade seu ego a única coisa que eu não concordo muito é a voz

dela tipo grossa acho que deveria se mais fina mais com tempo acabei acostumando e se por outra voz eu já acho feio muitos já disseram que ela é desfocada no desenho e que parece um drácula mais eu gosto dela muito mesmo
Lilimon
Se por um lado angewomom tem a personalidade  forte e decidida lilimon já é o oposto ela já é super patricinha isso mesmo ela é um Digimon patricinha ela tem como personalidade frágil  delicada mais na hora da batalha mostra-se bem forte como na vez em que enfrentou Myotismon
Garudamon
Se Lilimon  era patricinha e Angewomon era decidida Garudamon era extremamente forte ela as vezes nem é adicionada como um Digimon feminino por ela ter um a personalidade tipo masculina
Nefertimon
eu realmente esperava  
mais de uma evolução de Tailomon mais como não foi é ne então nefertimon é que é desfocada
Kazemon
 
é conhecida como a menina Digimon  ela é muito mais do que uma menina é relativamente determinada isso a torna especial
Sakyamon
Não sei muito sobre ela pois mal assisti esse Digimon mais da pra perceber que ela é linda

Lilamon


Ela é tipo Lilimon mais não sei se tem a mesma personalidade afinal nunca vi esse Digimon
mais já da pra ver que ela é muito bonita
Também soa como uma menina
Zephyrmon

se kazemon é meio menina zephyrmon já mais mulher ela é como angewomon porem mais seria

Rosemon


Rosemon é muito legal ela também e bem seria mais sabe ser brincalhona suas roupas são fantásticas
mais que linda ka



You Might Also Like

5 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos