Dica de moda ( sandália gladiadora)

11:13

Bem pessoal há um tempo eu não posto looks mais eu andei
tirando umas fotos de mim mesma pra experimentar looks
pra me sentir diva ( fofis*) mais ae eu separei umas dicas de moda
dadas pelo meu estilista vamos lá?
 
De uns tempos pra cá ta ficando cada veiz mais difícil de se usar gladiadora
gente calça colada e gladiadora não dá certo nunca sendo sandália ou rasteira
não dá certo.

Short e gladiadora

gente dá super certo , é um casamento legal
Porque? O shorts ainda mais sendo curto mostra o detalhe da gladiadora que são as coreias entrelaçadas . Mas tomem cuidado na medida do shorts pra não ficar vulgar ok ?
Ta ai o look perfeito que eu achei na net relacionando short e gladiadora
 
 
Acertar na gladiadora
 
Gente é gladiadora não soldada romana pra ficar legal até a media serve
mais aquela mais grandinha deixa pra uma baladinha ( gente balada nada de usar
gladiadora pra festa de gala) a media pode ser usada também em uma baladinha
assim também pra passeio á sócia mais e de cano baixo pode ser usada tanto pra
ir na igreja , como pra ir num show do Gustavo lima ( não significa que so por que é
sertanejo que tem de ir de bota) ou até ir no consultório medico
tanto faz sabendo usar e combinar.
 
A rasteira
pra mim a rasteira é a preferida dá pra usar com vestido , shorts, saia tanto de cos alto como maxi-saia oque importa é saber usar nada de saia verde com rasteira rosa choque não combina. A gladiadora rasteira é muito confortável tanto pra andar como pra combinar look e situação da pra ir passear no shopping com ela, da pra ir no parque , da até pra baladinha se combinada com um look forte
vamos ver a rasteira que eu separei
aqui
em baixoooh?
 bem gente já que tamo falando de algo meio que grego resolvi separar um look meio que grego (gente pra ser grego não precisa ser branco) um detalhe típico dos gregos é caídas e amarrados
Sabe quando você põe o cinto no quadril e puxa pra cima afofando (talvez pra diminuir a barriga (sim  disfarça) então eu faço)  aquilo lá é bem grego , outro detalhe também são as tranças sempre que por uma gladiadora faça uma trança dá o efeito mais fofo ao look . Então eu fiz esse look com achados e fico muito legal deem só uma olhada
.A bolsa e de Thomas Wylde
.o vestido nem precisa do cinto já tem o detalhe que eu mencionei.
.A rasteira é super fofa e combina
.O vestido combina tanto com a rasteira quanto com a sandália
.Fica a dica pessoal até a próxima
:))
 
(:
 
*__*
 
 
 
 

 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos