os 10 melhores filmes de adolescente

11:15

 Ela é o cara
 
 
Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian (James Kirk), aparece. 
 
 
Meninas Malvadas
 
 
 Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que viveu em várias cidades, tendo retornado recentemente à sua cidade-natal. Lá ela se matricula em uma escola pública, onde logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida. Para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Também gente é bom Meninas Malvadas 2!
 
 
 
 A Nova Cinderela
 
 
Cinderela nunca sofreu tanto. Em A Nova Cinderela, uma versão inovadora e hilariante do clássico conto de fadas, a jovem estudante do ensino médio Sam Montgomery (HILARY DUFF) vive sob o jugo da madrasta egoísta, Fiona (JENNIFER COOLIDGE), e das suas terríveis filhas, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família. Pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Sam vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética e anônima é seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Austin Ames (CHAD MICHAEL MURRAY), Sam cai na real, perdendo seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser "feliz para sempre".





Tudo que uma garota quer
 
 
 Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.
 
 
Ela e os caras
 


Sydney White( Amanda Byenes) vai para a Universidade Atlântico Sul, e quer entrar para a Kappa Phi Nu que era a irmandade que sua mãe também participou. Durante as atividades da iniciação, Sydney descobre que essa irmandade não é como ela esperava, especialmente graças à sua nova inimiga, a rainha da irmandade e presidente do conselho estudantil Rachel Witchburn.
Banida da Kappa, Sydney vai morar no Vortex (casa daqueles considerados os nerds ou os que sobram), uma casa prestes a ser demolida. Ela procura, juntamente com os sete garotos excluídos e moradores do Vortex, um meio de salvar essa casa. Com a ajuda de um belo garoto chamado Tyler Prince, ela e os garotos realizam uma campanha para controlar o corpo estudantil da universidade. Lutando para revolucionar o sistema, Sydney organiza sua gangue para que eles possam ter sua própria voz e seus direitos de uma vez por todas.


Lola


Num mundo conectado por Youtube, iTunes e Facebook, Lola (Miley Cyrus) e os seus amigos navegam nas pressões dos romances do ensino médio e amizade, enquanto tentam fugir dos seus pais muitas vezes confusos e saturados. Quando a mãe de Lola, Anne (Demi Moore), “acidentalmente” lê o diário da sua filha, ela percebe como a comunicação entre elas foi diminuindo. Através de hilariantes e emocionantes momentos entre filha e mãe, LOL é uma história autêntica que cabe perfeitamente no espírito da época actual.”
 
O diário de um banana
 
 

Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, “normais”, sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário. (RC)


” As Patricinhas de Beverly Hills”


Em Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos muito popular chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping center, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), Cher percebe que está totalmente apaixonada por ele.
 
Radio Rabel
 
Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Seattle, que é de propriedade de seu padrasto.
 
 
Paixão de Aluguel
 
 
 
Holly Hamilton (Hilary Duff) já está cansada dos namorados sem-futuro que a mãe (Heather Locklear) arruma. Para distraí-la da tristeza do último rompimento, a menina inventa um admirador secreto que iria paquerar, Jean, aumentando sua auto-estima. Para dar um rosto ao tal homem perfeito, Holly usa o amigo Ben (Chris Noth) tio de Amy (Vanessa Lengies), sua confidente. Na tentativa de manter a felicidade da mãe, Holly acaba não percebendo o homem ideal para ela própria.
 
 

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos