Em grande estilo: Michelle Obama

21:49


Michelle Obama: inspire-se nas lições de estilo da primeira-dama dos Estados Unidos
 

Ela se veste bem, é carismática e tem o homem mais poderoso do mundo aos seus pés. Eis os ingredientes que fazem da primeira-dama americana um ícone de moda e de atitude. Inspire-se!

 
Michelle é sempre fotografada sorrindo. Isso lhe dá uma aura de despojamento e felicidade,ajudando a torná-la uma das personagens mais carismáticas da história americana
 
 
 
Não tenha medo de errar

Como está sob os holofotes quase tanto quanto o marido, seu guarda-roupa poderia ser tão sóbrio e comedido quanto os ternos dele. Mas o que a torna tão adorada e próxima das mulheres comuns é que Michelle segue seu senso e estilo. Ainda que seja criticada, como emuma aparição recente com franjinha e vestido volumoso. Ela já disse, afinal, que nãopretende agradar a todos.

 
Conheça as cores que favorecem

Michelle sabe quais tons lhe caem bem e usa-os a seu favor. Sempre investe em tons vibrantes – o que a impede de ficar apagada ao lado do marido – e adotou a paleta de azuis como a sua preferida.
 
 
 
Aposte na feminilidade

Ao usar vestidos acinturados e estampados, saias-lápis e cardigãs em vez de tailleurs, blazers e terninhos, ela mostra que credibilidade não é sinônimo de sisudez. A atitude mudou o modo de vestir das executivas americanas.
 
 
Acredite no conforto

É impossível manter-se altiva se você tem de puxar a saia curta a todo instante – ou se os pés a massacram por causa do salto alto. Não à toa, ela vive aderindo a sapatilhas e escarpins confortáveis de salto médio.
 

 
Seja autêntica

Michelle caiu no gosto do povo em 2009, no baile de boas-vindas de Obama, quando o casal dançou agarradinho em uma improvável cena de intimidade e humanidade presidencial. A foto acima, do abraço que celebra a vitória de 2012, foi a mais compartilhada na história da internet.
 
 
Destaque seus pontos positivos

Os braços torneados da primeira-dama logo viraram sua marca registrada. Sempre que pode, ela evita mangas.
 
 
Invista nos acessórios

Ao valorizar brincos em forma de gota combinados a colares ousados, que nada têm a ver com as tradicionais pérolas adotadas por mulheres na sua posição, ela mudou a maneira de as poderosas encararem joias e companhia. Também investe em broches perto do decote sem jamais ficar vulgar.

 
 Siga as dicas e se inspire na 1ª dama mais Diva de todas!!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos