Aprenda a fazer uma casa de Hobbit no seu jardim

20:38


Em 1937, foi lançado o livro “O Hobbit” de J. R. R. Tolkien, que introduziu o universo dos aclamados filmes da série “Senhor dos Anéis” (2001-2003). Nos livros e filmes do universo, temos várias espécies de seres inteligentes que lutam contra um mal maior. Dentre as raças que envolvem anões, elfos e humanos, uma se destaca mais, os hobbits.
Eles não existem em qualquer conto de fadas como os elfos, os hobbits foram criados pelo próprio Tolkien. Eles são bem pequenos, menores que os anões, corpulentos, com pés bem grandes e peludos. Dentre suas principais atividades estão, ser bem calmos e trabalhar em pequenas fazendas. Bilbo e Frodo, que viveram altas aventuras, são uma exceção, já que pouco hobbits adoram as grandes emoções.
Uma coisa bem interessante desse povo são suas casas. Elas parecem se misturar com o meio em que estão. A própria casa de Bilbo e de Frodo, que já viveram na mesma casa durante muito tempo, parece ser uma entrada no meio de uma pequena colina.

Pensando na nossa fascinação por essas casa tão diferentes e bonitas, Ashley Yeats (ele é um homem) resolveu fazer a casa do hobbit depois que uma árvore morreu no quintal de casa. Ele mora em Bedford, Inglaterra.

Como fazer?

Não pense que é fácil fazer essa casa, aliás, é uma casa. Você vai precisar de uma pessoa especialista para seguir o “passo a passo” de Ashley. Ele tirou várias fotos que mostram várias fases da construção.
Eles começaram cavando um buraco no jardim, depois colocaram uma estrutura de madeira e depois de tudo uma telha de metal ondulada foi colocara. Depois disso tudo, foi colocado uma barreira impermeável e a terra vai por cima dando forma. A decoração foi inspirada na casa do filme e toda a decoração em volta também, confira nas fotos abaixo.









You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos