CURTA SOBRE O AMOR ENTRE 2 MENINOS ESTÁ DERRETENDO CORAÇÕES DE TODO MUNDO

23:06

Quando o assunto é o amor entre pessoas do mesmo gênero, sempre tem alguém para atirar pedras, e é por isso que é tão importante divulgar trabalhos de quem faz o contrário.
O curta Heartbeat, divulgado no dia 31 de julho, trata da descoberta do amor entre dois meninos que ainda estão na vida escolar. Com alguns minutos de imagens extremamente encantadoras, o filme nos mostra o nascimento, a beleza e a inocência do amor entre eles.
A narrativa foi construída pelos alunos de animação computadorizada Beth David e Esteban Bravo, da Ringling College of Art, e o filme é o trabalho de conclusão de curso dos dois – considerando os mais de 5,6 milhões de visualizações que o filme teve em menos de 48 horas, podemos dizer que se trata de um sucesso. Mais do que merecido, por sinal.
A animação conseguiu mostrar, como nunca havia sido feito anteriormente, os desafios da vida de adolescentes LGBT, com seus medos, suas descobertas e suas expectativas. O projeto saiu do papel graças a uma campanha de financiamento online, e desde que o vídeo foi publicado, temos um grande número de pessoas pedindo por uma sequência.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos