A Ilha Das Bonecas, um lugar terrivelmente misterioso

15:07

O mundo é realmente um lugar surpreendente que nos presenteia com todos os tipos de lugares, climas, culturas e etc. Composto por diversos cenários, desde as mais lindas florestas tropicais, rios tremendamente lindos e que parecem não ter mais fim, os mais altos picos nevados e até mesmo os desertos que são capazes de tirar o fôlego de qualquer um com suas belezas. Mas nem tudo é assim como queremos e imaginamos. Há diversos locais que causam arrepios a todos que frequentam ou simplesmente ouvem falar de sua história, seu passado como um todo e as coisas mais bizarras que ali ocorreram.
Entre tantos lugares terrivelmente medonhos, há um que quase todos já ouviram falar mas pouco sabe sobre. A Ilha das Bonecas. A Ilha fica localizada no México e contém diversos mistérios que assombram todos os moradores próximos ou quem já visitou o local. Em meio as tantas maravilhas naturais contidas no México, o que chama a atenção de vários turistas é essa ilha. Localizado a pouco mais de 20 quilômetros da capital federal, o local contém um passado extremamente assustador e macabro.


O local com uma paisagem capaz de arrepiar qualquer um foi habitada por uma pessoa somente durante anos. Durante mais de 25 anos a ilha tinha como residente somente Don Julián de Santana Barrera e isso amedronta ainda mais quem procura saber sobre os mistérios que ela esconde. Diz a lenda que certo dia Don Julián encontrou um cadáver de uma garota que morreu afogada em um dos canais da ilha e após isso ele começou a ouvir frequentemente gritos, choros e vozes que se prolongavam em um lamento constante.

No ano de 2001 o morador levou um de seus sobrinhos para pescar em uma dos canais da ilha e contou-lhe a história de que antigamente aquelas águas eram habitadas por um serei que insistia em levá-lo, mas ele nunca foi. Não passou muito tempo até que o sobrinho o encontrou morto nas águas que ele tanto temia. O lugar então ficou conhecido como A Ilha das Bonecas, o lugar marcado por tragédias misteriosas. O que causa mais medo nas pessoas que visitam a ilha são as aparências das bonecas. Muitas delas mutiladas, sem olhos ou alguns membros, isso deixa o lugar muito mais aterrorizante e medonho.


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos