A Ilha Das Bonecas, um lugar terrivelmente misterioso

15:07

O mundo é realmente um lugar surpreendente que nos presenteia com todos os tipos de lugares, climas, culturas e etc. Composto por diversos cenários, desde as mais lindas florestas tropicais, rios tremendamente lindos e que parecem não ter mais fim, os mais altos picos nevados e até mesmo os desertos que são capazes de tirar o fôlego de qualquer um com suas belezas. Mas nem tudo é assim como queremos e imaginamos. Há diversos locais que causam arrepios a todos que frequentam ou simplesmente ouvem falar de sua história, seu passado como um todo e as coisas mais bizarras que ali ocorreram.
Entre tantos lugares terrivelmente medonhos, há um que quase todos já ouviram falar mas pouco sabe sobre. A Ilha das Bonecas. A Ilha fica localizada no México e contém diversos mistérios que assombram todos os moradores próximos ou quem já visitou o local. Em meio as tantas maravilhas naturais contidas no México, o que chama a atenção de vários turistas é essa ilha. Localizado a pouco mais de 20 quilômetros da capital federal, o local contém um passado extremamente assustador e macabro.


O local com uma paisagem capaz de arrepiar qualquer um foi habitada por uma pessoa somente durante anos. Durante mais de 25 anos a ilha tinha como residente somente Don Julián de Santana Barrera e isso amedronta ainda mais quem procura saber sobre os mistérios que ela esconde. Diz a lenda que certo dia Don Julián encontrou um cadáver de uma garota que morreu afogada em um dos canais da ilha e após isso ele começou a ouvir frequentemente gritos, choros e vozes que se prolongavam em um lamento constante.

No ano de 2001 o morador levou um de seus sobrinhos para pescar em uma dos canais da ilha e contou-lhe a história de que antigamente aquelas águas eram habitadas por um serei que insistia em levá-lo, mas ele nunca foi. Não passou muito tempo até que o sobrinho o encontrou morto nas águas que ele tanto temia. O lugar então ficou conhecido como A Ilha das Bonecas, o lugar marcado por tragédias misteriosas. O que causa mais medo nas pessoas que visitam a ilha são as aparências das bonecas. Muitas delas mutiladas, sem olhos ou alguns membros, isso deixa o lugar muito mais aterrorizante e medonho.


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos