6 ESPÉCIES ALIENÍGENAS QUE ESTARIAM BRIGANDO PELO CONTROLE DA TERRA
16:35Centenas de avistamentos, abduções e relatos, tornam possível distinguir entre várias espécies alienígenas exóticas distintas que estariam em possível conluio com as forças militares, decidindo o nosso futuro, sem nunca ter nos consultado. Teóricos da conspiração acreditam que isso, na verdade, está acontecendo agora. Alienígenas tecnologicamente superiores estão tentando controlar o planeta como um todo. Quais seriam essas espécies? Abaixo estão algumas das mais obscuras espécies alienígenas, na lista dos teóricos da conspiração, segundo o site...
1. Os Sirianos
Os Sirianos teriam participado do fim da civilização Maia. |
Vindos do sistema estelar Sirius B, os Sirianos são tão avançados quanto antigos. Ao longo da história, eles tem transmitido seus conhecimentos para as civilizações humanas conforme sua escolha. Eles presentearam os antigos egípcios com informações médicas e astronômicas e as grandes pirâmides e templos teriam sido construídos com a ajuda deles.
Os maias também tinham uma relação especial com os Sirianos, que compartilharam informações com esta civilização Sul americana enigmática. Acredita-se, inclusive, que os extraterrestres provenientes de Sirius B desempenharam um papel no desaparecimento dos Maias. Muitos acreditam que esta civilização deixou para trás artefatos surpreendentes, como os crânios de cristal.
Outra civilização terrena que se beneficiou da presença dos Sirianos foram os atlantes; acredita-se que durante o evento cataclísmico que afundou Atlantida, os Sirianos foram fundamentais em conduzir as operações de resgate. Outras civilizações foram influenciadas pelos Sirianos, o caso mais notável é o da tribo de Dogon da África Ocidental.
Embora estivessem mais envolvidos durante o passado de nosso planeta, hoje em dia os Sirianos supostamente desempenham um papel mais sutil através de programas de intercâmbio de tecnologia. Eles, muitas vezes, são associados com com a investigação de armas secretas ou exóticas, bem como experimentação em viagem no tempo.
2. Os Grays Baixos
Os Grays Baixos são os maiores responsáveis pelos relatos de abdução. |
Também conhecidos como o Reticulums Zeta, os Grays são algumas das espécies alienígenas mais conhecidas. Eles são comumente retratados em toda a cultura pop estrangeira e são os culpados pela maioria dos sequestros alienígenas.
De acordo com a maioria das descrições, eles apresentam de 3 a 5 pés de altura, têm cabeças bulbosas e grandes olhos negros. Embora eles possuam uma boca, eles raramente falam e fazem como a maioria das outras espécies que se comunicam por telepatia. Acredita-se que os Grays Baixos são uma raça geneticamente modificada e controlada por seus superiores, os Grays altos. Suas habilidades telepáticas lhes permitem constituir um tipo de consciência mental como a da colmeia.
Sendo geneticamente projetado para missões científicas, os Grays baixos não tem emoção e são conhecidos por sua crueldade. Eles também seriam responsáveis por criar uma raça híbrida humano-gray.
3. Os Grays Altos (Grays Mestres)
Os Grays altos supervisionam todas as abduções e experiências humanas |
Eles apresentam de 7 a 8 pés de altura, não tem pêlos, e são pálidos. Os Grays Mestres são os embaixadores da maioria dos encontros entre forças humanas e alienígenas. Eles apresentam tanto material biológico humano quanto dos Grays, combinados e, portanto, desempenham um papel de liderança no apoio ao Grays baixos, com a interação com os humanos. Esta espécie está envolvida em muitas experiências genéticas, e como são uma parte raça híbrida com humanos, eles possuem controle da mente e estariam já envolvido em altas patentes do governo realizando acordos diplomáticos conforme seus desejos. Fontes afirmam que eles são originários de um sistema de estrelas na constelação de Orion.
Os Grays altos supervisionam todas as abduções e experiências humanas, mas raramente estão presentes durante esses eventos. Eles preferem contratar os serviços de seus “empregados”, os Grays baixos. Ao que parece, eles estariam interessados no desenvolvimento de um novo ser humano hibrido estável, digno de herdar a Terra.
Uma raça avançada auto-centrada, eles colocam pouco valor à vida humana e nos consideram sua propriedade.
4. Os Alpha-Draconianos
Sua exploração contínua da raça humana prova que eles nos consideram uma espécie inferior... |
Corruptos e crueis, os Alpha-Draconianos se infiltraram aos milhares na sociedade humana, anos atrás, e são a raça reptiliana mais antiga conhecida na nossa galáxia. Embora eles tenham vindo para a Terra a partir de suas colônias em Alpha Draconis, seu mundo lar original é desconhecido.
As fêmeas põem ovos e usam um tipo de hormônio para acelerar o processo de nascimento. É por isso que as fêmeas ancestrais não participam da guerra, porque se o fizessem, não haveria ninguém lá para ajudar com os ovos. Elas também têm que estar lá para secretar esses hormônios.
Como uma espécie alienígena de réptil decididamente gigante, eles medem entre 5 a 7 metros de altura e pesam cerca de 820kg, de massa muscular. Eles podem ser comparados ao Tiranossauro Rex. Estes Alpha-Draconianos são cobertos de couro numa escala marrom/preto, riscos ao longo de sua linha do queixo e mandíbula e possuem vários abdomens. Eles são uma raça inteligente com cabeças grandes e olhos de réptil. Alguns os descrevem com caudas ou mesmo asas e eles são, de fato, a única linha genética de seus ancestrais que não estão extintas.
Os Draconianos são descritos como a primeira espécie inteligentes a evoluir na Via Láctea. Competitiva e expansiva, eles têm povoado muitos mundos. Seu imenso ego lhes permite ver a si mesmos como os governantes legítimos de mundos menos evoluídos, tais como Terra.
Sua exploração contínua da raça humana prova que eles nos consideram uma espécie inferior.
Os relatórios dizem que na verdade existem dois tipos de alfa-Dragonianos divididos em duas castas: os gigantes são parte de uma casta real chamada “Ciakar”, enquanto os menores (2,5 metros de altura) formam uma classe de guerreiros bem treinados.
5. Os Reptilianos Nativos
O Reptilianos nativos interagem com a humanidade há anos, frequentemente nos usando como mercadoria. |
Muitas vezes confundidos com a casta guerreira dos Alpha Draconianos, esses répteis são descritos como nativos da Terra. Normalmente, os reptilianos são descritos como tendo de 1,80 a 2,50 metros de altura, são bípedes, com pele verde escamosa, odor corporal e olhos grandes com uma pupila vertical. A pouca informação disponível para esta espécie alienígena afirma que eles foram originalmente deixados para trás pelos Alpha-Draconianos para colonizar a Terra.
Sua interação com a humanidade remonta a milhares de anos, as vezes oferecendo assistência mas mais frequentemente nos usando como uma mercadoria. Eles se infiltraram em quase todos os aspectos do nosso cotidiano em diferentes posições e mantem os humanas sobre seu poder. Diversos povos antigos de todo o mundo têm descrito os seres reptilianos, como hostil para com os seres humanos. Reptilianos comuns manipulam as nossas elites e governam nossas instituições e organizações. Eles construíram nosso atual sistema financeiro e influenciam todas as religiões.
A raça reptiliana subterrânea também é conhecida por controlar os meios de comunicação e todas as corporações. Eles estariam por trás da maioria dos crimes contra a humanidade.
6. Os Anunnaki
Os Anunnaki estariam competindo diretamente com os Draconianos pelo controle da humanidade. |
Segundo os cientistas, há um 12º planeta em nosso sistema solar (conhecido como o possível “Planeta X”). Eles se referem a este planeta como Nibiru, que está localizado em algum lugar além de Plutão. Este planeta, ao contrário de qualquer outro planeta do nosso sistema solar, tem uma órbita elíptica e se move no sentido horário, em vez de anti-horário. Diz-se que a colisão de Nibiru e um outro planeta em nosso sistema solar (Maldek) foi o que criou a Terra.
Este planeta é habitado pelos Anunnaki, que caiu na Terra, e originalmente a colonizou. Eles vieram pela primeira vez com a intenção de minerar as terras em busca do ouro e outros minerais, e vivem uma espécie de sociedade idealista em uma pequena colônia. Antes de se dirigirem para a Terra, os Anunnaki colonizaram os planetas do sistema estelar de Orion.
Por necessitarem de uma força de trabalho, eles teriam criado a humanidade. Através da manipulação genética e fertilização in vitro, eles mudaram o gênero Homo sapiens. Presente na Terra desde o seu início, os Anunnaki influenciaram todos os aspectos da vida humana. Herdamos sua cultura patriarcal de violência e vingança, está em nosso DNA.
Os Anunnaki estão competindo diretamente com os Draconianos pelo controle da humanidade.
Toda essa história parece um filme sci-fi, mas, acredite ou não, existem convenções sobre o tema ao redor do mundo.
0 comentários