O que é a magia negra hindu?

13:57


Ritual envolve crânios e galinhas mortas.

Magia negra hindu
Religião – Hinduísmo
Surgimento – Século 18 a.C., Índia
Onde é mais praticada – Índia e Sudeste Asiático
Praticantes – 1,1 bilhão

1. MÃO DUPLAO antigo ritual de magia negra dos hindus, conhecido como jadu tona, serve para lançar demônios contra inimigos. Diante de um crânio humano, feiticeiro começa a recitar vedas (cânticos) de caráter dúbio, que podem ser usados de forma negativa – como o Atarvaveda, que tem fórmulas mágicas voltadas para conquistar um amor ou provocar doenças.
2. RECEITA SINISTRAEnquanto recita as fórmulas, o feiticeiro sacrifica um animal, de preferência uma galinha, e joga o sangue dentro do crânio. Se o objetivo é fazer amarração ou causar algum mal, ele adiciona na mistura lascas de unha ou fios de cabelo da vítima. Se a meta for controlar o espírito de um morto, uma foto do falecido deve ser picada e jogada na receita.
3. DEMÔNIO CATIVOSegundo a fé hindu, o feiticeiro pode controlar um espírito específico por até 24 horas e usá-lo para investigar pessoas vivas ou mortas. Após esse período de um dia, o demônio fica preso na vítima. A pessoa sofre o peso da magia negra e só consegue se livrar do espírito com uma sessão de exorcismo.

4. OLHOS VERMELHOSPara desfazer a magia negra, é preciso realizar o mesmo ritual, com um sacerdote que invoque o demônio para mandá-lo embora – ou para se voltar contra quem o enviou. Enquanto isso, a vítima de jadu tona sofre muito: depressão, falta de apetite, insônia, unhas escuras, taquicardia, olhos vermelhos e marcas na pele.
5. ENVENENAMENTOO processo fica mais intenso e rápido se um pedaço pequeno do crânio sobre o qual foi realizado o ritual é moído e colocado na comida ou na bebida da vítima. É por isso que há uma crença popular entre hindus que diz que não é recomendável aceitar comida na casa dos outros, a não ser que oanfitrião compartilhe a comida e a bebida.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos