Somos Mesmo Controlados Pelos Reptilianos?

19:52

Segundo uma pesquisa recente, cerca de 4% dos norte- americanos acreditam de pés juntos que essa raça alienígena está infiltrada entre nós e define os rumos da humanidade...

1) Um look meio escamoso
Eles conseguem imitar a aparência humana com perfeição. Mas, naturalmente, têm pele de lagarto e olhos com pupilas verticais (esse costuma ser o principal indício de sua presença entre nós). Além disso, teriam baixa pressão sanguínea, sentidos aguçados, feridas repentinas na “pele” humana e até o dom de afetar aparelhos elétricos.
2) Visitantes das estrelas
Há milhares de anos, essa raça teria vindo de Nibiru (o suposto décimo planeta do sistema solar) ou das constelações de Orion ou Dragão e se infiltrado nas culturas mesopotâmica, suméria ou babilônica. Com o tempo, teria alterado nosso DNA para nos escravizar. Os principais líderes mundiais de hoje seriam reptilianos.Outro argumento sobre a concentração do poder na mão de “poucos escolhidos” é o comprovado grau de parentesco entre 43 dos 44 presidentes dos EUA.
3) Conhecimento proibido
A principal evidência da teoria é a presença maciça de répteis nas mitologias de culturas ancestrais tão diferentes entre si, como a japonesa, a africana, a maia e a aborígene australiana. E várias delas tinham um domínio inexplicável de astronomia, por exemplo. Vale lembrar que, na Bíblia, é uma cobra que dá a Eva o fruto proibido.
4) Occus. Lupture porum
Essa cabala secreta da elite mundial também teria gerado outra teoria da conspiração famosa: a dos Illuminati. Eles teriam causado tragédias como o Holocausto e o 11 de Setembro para desestabilizar a humanidade e implantar a Nova Ordem Mundial, um estado único de controle total em que só 1% da população concentrará todo o poder.
5) Derrubaram o Papa
Outra teoria: eles absorvem nossa energia e, por isso, estão envolvidos emsacrifícios satânicose sumiços de crianças. Há até uma associação, a Smart (sigla em inglês para “Pare o Controle Mental e Abuso Ritualístico Hoje”), fundada por um sobrevivente desses rituais.O papa Bento 16 sabia de tudo e, por isso, foi forçado a renunciar.
6) Hollywood tá dominada
Alguns conspirólogos dizem que os lagartões precisam do nosso ouro para manter a atmosfera de seu planeta. Outros acham que eles apenas buscam poder e influência, por isso se infiltraram até na mídia. Há vídeos alegando queAngelina Jolie e Brad Pitt (bit.ly/reptil1), Leonardo DiCaprio (bit.ly/reptil2) e muitos outros são reptilianos.
7) Satélite artificial
Um dos principais defensores da teoria, o jornalista e ex-goleiro britânico David Icke afirma que a Lua seria uma construção desses ETs com o poder de alterar nossa percepção da realidade. Ele também diz que eles são os responsáveis por só usarmos 5% do cérebro. Assim, somos impedidos de notar que a matéria seria feita de vibrações, e não de átomos.Ainda segundo Icke, quando esse controle mental falha, surgem, por exemplo, os relatos de óvnis que aparecem e desaparecem do nada.
POR OUTRO LADO…
A conspiração mistura várias outras, porém não tem provas concretas
– David Icke é visto como lunático na Inglaterra, já pagou mico em TV nacional e, atualmente, ganha muito dinheiro espalhando suas teorias em palestras, DVDs e até em um aplicativo para celular.
– Não há comprovação científica da existência de uma raça reptiliana. Fósseis ou esqueletos de um ser com características híbridas répteis e humanas não aparecem em nenhum ponto da evolução.
– Entre os animais, os répteis foram um dos mais bem-sucedidos na adaptação a diferentes habitats, podendo ser encontrados em quase todo o globo. Por isso, são citados em tantas culturas.
– A ideia de que usamos só uma fração do nosso potencial cerebral é lenda, inspirada na interpretação equivocada de experiências feitas entre 1930 e 1950. Neurologistas não definem uma porcentagem, mas garantem que usamos boa parte da capacidade desse órgão.
– Proposta em 1803 por John Dalton, a teoria da composição da matéria por átomos é amplamente aceita pela comunidade científica e só foi desenvolvida desde então.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos