Campanha da Gucci é inspirada em Filmes Antigos de Ficção Cientifica

14:42

O estilista Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci em 2015 e está fazendo uma bela de uma reviravolta, buscando atrair o público jovem. E nada melhor para isso do que criar campanhas nas mídias sociais que dialogam com seu público 
Desta vez, a Gucci resolveu fazer sua campanha inspirada nos filmes de ficção científica dos anos 50 e 60, como O Monstro da Lagoa Negra (1954) e O Planeta Proibido (1956). Para isso, os modelos estão vestidos como alienígenas, pintados com tintas metálicas e usando máscaras, chapéus, roupas e todas as coisas vintage que você pode imaginar, em cenários bem diferentes.

Quando os teasers saíram em abril deste ano, a Gucci foi bastante criticada, tendo em vista que um estudante da Central Saint Martins acusou a marca de plagiar seu próprio Instagram, eis que ele sempre posta imagens de looks com máscaras alienígenas sobre os modelos. Mas, na verdade, foi apurado – e respondido – que ele só tinha começado a fazer o projeto há dois meses, enquanto a campanha para o outono de 2017 (primavera, aqui no hemisfério sul) já tinha começado há um bom tempo.


Para aqueles que estão esperando que os aliens poderão estrear um longa metragem, vocês ficarão bem felizes de ver esse vídeo:





Curtiu? Veja mais imagens:













You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos