Algumas Fotos da da categoria natureza do National Geographic Traveler 2017

18:58

Se existe uma revista que exiba continuamente as imagens mais bonitas ao redor do mundo, é a Nat Geo. Seus concursos atraem alguns dos melhores fotógrafos, e ao ver seus cliques é impossível não sentir uma conexão de fortalecimento com a mãe terra.
As inscrições do concurso fecharam-se no dia 30 de junho, mas os vencedores não serão anunciados até agosto. Para tornar a espera mais fácil, os editores da Nat Geo lançaram suas fotografias favoritas, e o versinho resolveu compartilhar com vocês. Confira!

 Eu tinha ido ao Equador o paraíso dos beija-flores no mês de janeiro. Eles voam em torno de uma taxa de 50 vezes por segundo e se alimentam de néctar das flores. O Equador está cheio de florestas tropicais, o que torna muito propício para os beija-flores fazerem um habitat. Quando desembarcamos no alojamento de Guango, que está em uma cidade de alta altitude chamada Papallacta. Eu estava cercado por muitos zumbidos no momento em que eu saí do veículo. Fiquei impressionado quando vi tantos.

 (Foto e Legenda por Hymakar Valluri / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)


O único som em todo o pântano na manhã da madrugada foi de três gansos bisbilhotando um ao outro. Eles se reuniram à beira do lago, onde um banco de nevoeiro rolou, assim como o sol atingiu o topo das árvores para enrolar a área em um brilho etéreo. Enquanto eu assistia, o ganso no centro do trio girava em direção ao sol e, como se estivesse saudando o sol, batendo suas asas.

Tomada: 23 de abril de 2017 (Foto e Legenda de Scott Summers / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)


Hang Sơn Đoòng é a maior passagem de cavernas conhecidas do mundo. Você precisa fazer caminhadas por 2 dias antes de chegar a este lugar magnífico. A caverna Hang Sơn Đoòng está localizada no Parque Nacional Phong Nha Ke Bang, na província de Quang Binh, em Việt Nam. 

(Foto e legenda por Ronald Fritz / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)


Vista da aldeia Å. Paisagem a partir de dois cliques. Lofoten, Noruega.

 (Foto e legenda de Sergey Lukankin / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)


No safari na Zâmbia, a grama era tão alta que parecia que não havia chance de ver nada interessante. Então, esse orgulho de leões veio caminhar em nossa direção, aproveitando a estrada para viajar. Eles também pareciam estar cansados ​​da grama alta atingindo seus rostos! 

(Foto e Legenda Por Torie Hilley / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)


Tiro na floresta. 

(Foto e Legenda por Y. TAKAFUJI / National Geographic Travel Photographer of the Year Contest)


Eu tirei esta foto na Sicília, com o meu drone. Essas ondas de lava são da grande erupção do Etna em 2002, essa erupção foi tão espetacular que foi gravada por Lucasfilm e integrada na paisagem do planeta Mustafar no filme de 2005 Star Wars: Episódio III 

(Foto e Legenda por Placido Faranda / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)


Plataforma principal da Nuvem Saskatchewan. 
(Foto e Legenda por Mark Duffy / National Geographic Travel Photographer do Concurso do Ano)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos