Fotografias mostram a sensualidade masculina nos anos 70's

10:01



Nos anos 70 o padrão masculino era bem viril, o mais viril possível; peitos bem cabeludos, tórax largos a avantajados, barriga levemente estufadinha abdômen com alguns pelos, pernas grossas e peludas, o pênis quase sempre mascado no short de malha fina e claro o cheiro de testosterona que se exalava e podia ser sentido a quilômetros de distancias. 



Algumas fotos mostram, como era ser uma macho na década de 70, o auge da masculinidade mundial.



Os anos 70 começaram com uma forte herança da revolução sexual iniciada nos anos 60 pelos hippies, as primeiras discotecas começaram a surgir transpirando prazer e sensualidade, foi nessas casas noturnas que homossexuais e negros encontraram um espaço para escapar da segregação e preconceito.
A década começou a dar mais atenção para o corpo masculino, quebrando o tabu de que somente as mulheres poderiam ser objetos do desejo. Surgiu então o nicho das roupas sensuais para homens como as "safadas" cuecas furadinhas, sungas, camisas transparentes, afinal de contas, no final dos embalos de sábado à noite todo mundo queria seduzir e levar alguém para cama.


































You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos