Fotografias mostram a sensualidade masculina nos anos 70's

10:01



Nos anos 70 o padrão masculino era bem viril, o mais viril possível; peitos bem cabeludos, tórax largos a avantajados, barriga levemente estufadinha abdômen com alguns pelos, pernas grossas e peludas, o pênis quase sempre mascado no short de malha fina e claro o cheiro de testosterona que se exalava e podia ser sentido a quilômetros de distancias. 



Algumas fotos mostram, como era ser uma macho na década de 70, o auge da masculinidade mundial.



Os anos 70 começaram com uma forte herança da revolução sexual iniciada nos anos 60 pelos hippies, as primeiras discotecas começaram a surgir transpirando prazer e sensualidade, foi nessas casas noturnas que homossexuais e negros encontraram um espaço para escapar da segregação e preconceito.
A década começou a dar mais atenção para o corpo masculino, quebrando o tabu de que somente as mulheres poderiam ser objetos do desejo. Surgiu então o nicho das roupas sensuais para homens como as "safadas" cuecas furadinhas, sungas, camisas transparentes, afinal de contas, no final dos embalos de sábado à noite todo mundo queria seduzir e levar alguém para cama.


































You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos