11 momentos em que Britney Spears se mostrou insuperável

15:43

Britney Spears é um dos maiores nomes da música da nossa era atual, e com certeza será muito lembrada nas eras seguintes. A mulher desde que surgiu no mundo do show Business se tornou parte da cultura pop. Desde pequena atuando em peças da Broadway até os dias de hoje brilhando nos palcos a rainha chama atenção por diversos momentos icônicos, que vão além de seus milhões de álbuns vendidos, vem conferir 10 momentos em que o ícone se mostrou superior.



Baby One More Time Era



Sendo ainda uma artista teen aos 16 anos colocou um hit em #1 em mais de 65 países e foi parar em #1 na HOT 100 da Billboard por duas semanas, posteriormente lançando um álbum que vendeu mais do que todos esperavam. Com um disco de diamante, inúmeros de platina e 30 milhões de cópias vendidas ainda nos forneceu um clipe com um visual atrevido, em uma escola católica revolucionando uma era e a cultura pop, fazendo o uniforme se tornar um traje popular até os dias de hoje. O legado para a fama inciado aqui  nunca mais foi superado.




Rolling Stone Cover 1999


A Polêmica capa que deu o que falar acabou virando marco na cultura pop e hoje em dia muitas pessoas tentam copiar este momento icônico da história da cultura pop.




Oops!.. I Did It Again



O Record de 15 anos pertenceu este a este álbum, mas Adele acabou a superando, mas, de todas as formas, temos uma nova categoria, durante os anos 2000 o álbum feminino de maior debut na primeira semana foi o Ooops!... I Did It Again, vendendo mais de 1 milhão de cópias só na primeira semana...



Vma's 2001



Quem ainda não superou esse momento maravilhoso, desde 2001, não ouve uma performance solo que conseguisse superar momento, que é uma das cenas mais icônicas da história.




Toxic



Um clipe icônico que marcou 2004 e uma musica maravilhosa com uma batida envolvente. Os Anos vem e vão e Toxic continua sendo o maior hino pop que já existiu, por que será? 



NRJ Awards 2004




Alguém consegue explicar ou superar a beleza da Britney neste dia? Bom, nesse dia ninguém esteve mais brilhante do que ela.



Squad Linparney



Beverly Hills foi palco do maior squad da cultura pop e não estou falando das 3 espiãs Demais não, agradeça sempre...Apesar de muito preujudicial para a carreira da Princesinha do Pop, quem aí não sente saudades deste período de 2003 à 2006 em que Britney, Lindsay e Paris formavam o maior squad que já existiu, nem mesmo Regina George poderia superar esta squad que fazia barulho nas ruas de Los Angeles, balançava todas nas baladas de Vegas e beijavam todo mundo nas praias de Malibu. 


Breakdown



Se Britney sobreviveu a 2007, nós podemos sobreviver a mais um dia... Até em seu pior momento Britney fez cultura, e fez com dignidade, a Rainha passou por tudo o que passou, mas ainda sim lançou um álbum incrível que influenciou a mudança total do R&B para o electropop e edm dos anos seguintes, além de ter sido adicionado em 2012 ao Rock and Roll Hall of Fame.




A Peruca Rosa



Durante 2007 Britney perambulava pelas ruas mostrando o poder que se tem quando se tem um cabelo rosa.



O Comeback


Cair não a parou, no ano seguinte ela voltou com tudo, botando orgulho nos fãs e mostrado que era capaz para todos que desejavam o pior para a fada. 


Billboard Music Awards 2016


E Claro recentemente, a Princesa esteve arrasando, porque ela não para. Quem aí teve um ataque do coração quando essa performance começou? 


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos