11 momentos em que Britney Spears se mostrou insuperável

15:43

Britney Spears é um dos maiores nomes da música da nossa era atual, e com certeza será muito lembrada nas eras seguintes. A mulher desde que surgiu no mundo do show Business se tornou parte da cultura pop. Desde pequena atuando em peças da Broadway até os dias de hoje brilhando nos palcos a rainha chama atenção por diversos momentos icônicos, que vão além de seus milhões de álbuns vendidos, vem conferir 10 momentos em que o ícone se mostrou superior.



Baby One More Time Era



Sendo ainda uma artista teen aos 16 anos colocou um hit em #1 em mais de 65 países e foi parar em #1 na HOT 100 da Billboard por duas semanas, posteriormente lançando um álbum que vendeu mais do que todos esperavam. Com um disco de diamante, inúmeros de platina e 30 milhões de cópias vendidas ainda nos forneceu um clipe com um visual atrevido, em uma escola católica revolucionando uma era e a cultura pop, fazendo o uniforme se tornar um traje popular até os dias de hoje. O legado para a fama inciado aqui  nunca mais foi superado.




Rolling Stone Cover 1999


A Polêmica capa que deu o que falar acabou virando marco na cultura pop e hoje em dia muitas pessoas tentam copiar este momento icônico da história da cultura pop.




Oops!.. I Did It Again



O Record de 15 anos pertenceu este a este álbum, mas Adele acabou a superando, mas, de todas as formas, temos uma nova categoria, durante os anos 2000 o álbum feminino de maior debut na primeira semana foi o Ooops!... I Did It Again, vendendo mais de 1 milhão de cópias só na primeira semana...



Vma's 2001



Quem ainda não superou esse momento maravilhoso, desde 2001, não ouve uma performance solo que conseguisse superar momento, que é uma das cenas mais icônicas da história.




Toxic



Os Anos vem e vão e Toxic continua sendo o maior hino pop que já existiu, por que será? 



NRJ Awards 2004




Alguém consegue explicar ou superar a beleza da Britney neste dia? Bom, nesse dia ninguém esteve mais brilhante do que ela.



Squad Linparney



Beverly Hills foi palco do maior squad da cultura pop e não estou falando das 3 espiãs Demais não, agradeça sempre...Apesar de muito preujudicial para a carreira da Princesinha do Pop, quem aí não sente saudades deste período de 2003 à 2006 em que Britney, Lindsay e Paris formavam o maior squad que já existiu, nem mesmo Regina George poderia superar esta squad que fazia barulho nas ruas de Los Angeles, balançava todas nas baladas de Vegas e beijavam todo mundo nas praias de Malibu. 


Breakdown



Se Britney sobreviveu a 2007, nós podemos sobreviver a mais um dia... Até em seu pior momento Britney fez cultura, e fez com dignidade, a Rainha passou por tudo o que passou, mas ainda sim lançou um álbum incrível que influenciou a mudança total do R&B para o electropop e edm dos anos seguintes, além de ter sido adicionado em 2012 ao Rock and Roll Hall of Fame.




A Peruca Rosa



Durante 2007 Britney perambulava pelas ruas mostrando o poder que se tem quando se tem um cabelo rosa.



O Comeback


Cair não a parou, no ano seguinte ela voltou com tudo, botando orgulho nos fãs e mostrado que era capaz para todos que desejavam o pior para a fada. 


Billboard Music Awards 2016


E Claro recentemente, a Princesa esteve arrasando, porque ela não para. Quem aí teve um ataque do coração quando essa performance começou? 


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos