4 Animes que dariam filmes incríveis

08:28

A cobertura da Internet dos filmes mais intrigantes sobre animes que nunca foi tão densa, então, para que você mergulhe nesse universo, aqui estão 5 das melhores histórias que dariam muito certo sendo adaptados em Hollywood.
É um gênero cheio de grandes idéias, que continua a atrair os mais brilhantes diretores de Hollywood e o talento de elite na tela. Infelizmente, adaptações de qualidade geralmente requerem um orçamento considerável e um público disposto a explorar novos terrenos cinematográficos. Como resultado, alguns dos projetos mais ambiciosos do cinema nunca foram realizados
Em cada item da lista, cada anime foi classificado de acordo com alguns fatores diferentes: o zumbido do fã que envolve o projeto , Os perfis dos animes envolvidos e o potencial das idéias e / ou material de origem para evoluir para um ótimo filme.



COWBOY BEBOP

Cowboy Bebop é uma das séries mais emblemáticas do gênero anime (muitas vezes a droga de entrada para os recém-chegados). A popularidade do espaço noir-ocidental com o público americano em particular alimentou o interesse da indústria em uma adaptação ao vivo por anos. Keanu Reeves já havia se inscrito para jogar o caçador de recompensas Spike Spiegel, mas o script reescreve e as disputas orçamentárias acabaram por manter um Cowboy Bebop deação ao vivo para entrar na produção.
Com o avivamento da Star Wars em pleno andamento e o Universo Cinemaístico da Marvel, girando para aventuras coloridas e coloridas, como Guardians of the Galaxy, Doctor Strange e o próximo Thor: Ragnarok, agora seria o momento ideal para produzir um filme Cowboy Bebop.
É apenas o tipo de aventura espacial que os fãs procuram, ligada a uma série clássica que só cresceu em popularidade. Sim, uma adaptação em ação ao vivo exigiria um orçamento robusto, mas uma sólida campanha de marketing ajudaria a garantir uma grande exposição e grandes retornos de bilheteria.


AKIRA

As adaptações de anime de ação ao vivo sempre parecem se esforçar para sair do chão. Uma vez que a Warner Bros. adquiriu os direitos de Akira em 2002, várias tentativas foram feitas para transformar o de anime em um recurso de ação ao vivo.
Vários diretores foram anexados ao projeto de alguma forma nos últimos anos, incluindo Christopher Nolan, George Miller e Justin Lin. Mas, apesar dos altos perfis das pessoas envolvidas, parece que não estamos mais perto de ver uma ação ao vivo Akira na tela grande.
Em 2016, Katsuhiro Otomo, diretor do filme original, insinuou que uma série de televisão Akira estava em estágios iniciais de desenvolvimento. Dado o alcance épico do mangá original, talvez o projeto seja mais adequado para a tela pequena.

BERSERK


Berserk é uma das séries de mangá seinen mais popular da história, contando com um total de 40 milhões de volumes vendidos pelo mundo. Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, entre outros.
Com uma história extremamente obscura acompanhamos um personagem cheio de conflitos e peculiaridades que o identificariam mais como um anti-herói ou vilão. Além disso, temos ótimas cenas de ação com batalhas de espada que ficariam ótimas no cinema.


GANGSTA


Gangsta e um anime anime que apesar de curto, é uma jóia rara repleta de Ação, Drama e personagems muito bem construídos
Baseado na cidade de Ergastulum, eum grupo de pessoas temido com um aumento de velocidade e força chamado Twilights. A cidade é governada por quatro gangues: Paulklee, Córsega, Monroe, e Cristiano. Worick Arcangelo e Nicolas Brown ganhanam a vida aqui como pau-para-toda-obra independentes e encontram-se apanhado no meio de muito mais do que um pequeno problema.
Esses elementos dariam um excelente filme nas mãos de alguém como Quentin Tarantino ou Martin Scorcese, sem dúvida é uma trama que merece ser olhada com mais carinho pelo prisma hollywoodiano.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos