Fotógrafo de 20 anos cai na estrada para viver uma aventura inspiradora

08:17



Enquanto algumas pessoas ainda estão criando coragem para viverem seus maiores sonhos, outros já estão colecionando grandes aventuras mundo afora. É o caso do jovem fotógrafo Sidi-Omar Alami, de apenas 20 anos de idade, que simplesmente largou a faculdade de medicina em seu país para se jogar numa viagem com sua mochila, sua câmera fotográficae muita coragem.
Depois de um ano estudando em Paris, Alami resolveu partir para o Estados Unidos em junho de 2014, deixando família, amigos, estudos e conforto para trás. Segundo ele, após um ano de jornada, esta foi a melhor decisão de sua vida. A primeira parada foi Nova York, onde ficou por um mês na companhia de um francês com quem fez amizade durante a Copa do Mundo. Depois de fazer outros novos amigos, um fotógrafo e um músico, os três resolveram cair na estrada e para isso compraram um carro vintage, modelo Buick, de 1993.

Partindo inicialmente para Los Angeles, o trio fez muitos amigos ao longo da estrada, que acabou somando 16 mil quilômetros ao redor do país, passando por mais de 20 estados norte americanos. A viagem teve tudo o que uma aventura pede: dormir em barracas no meio dos campos verdes, florestas e áreas desertas que encontravam, tomar banho em lagos, nadar e circular pelado, enfrentar eventuais dilemas e problemas meteorológicos, além de conhecer muita gente e registrar belas fotos.
Depois desta inesquecível viagem, Alami viajou para o Havaí, Canadá, Austrália, Malásia, Noruega, Islândia, Indonésia, Singapura, Qatar, Marrocos, Suíça, Suécia e segue com o pé na estrada. Por meio de suas fotos, ele espera inspirar todo mundo a viajar, já que esta foi a melhor escolha de sua vida. Nada mal para quem está apenas começando, não?


















You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos