A história por trás de Hello Kitty

09:52



Com certeza você já ouviu a teoria que diz que Hello Kitty é, na verdade, fruto de um pacto com o demônio. Na internet existe um texto que circula desde 2005 narrando a história de uma menina que teve um grave câncer na boca e já estava em estágio final. Quando os médicos disseram a sua família que não havia nada que pudessem fazer, sua mãe ficou completamente desesperada e procurou por opções para sua vida além do racional. Diz a história que esta mãe desesperada fez um pacto com o demônio, o acordo dizia que se sua filha se curasse, ela deveria criar uma marca que seria conhecida pelo mundo inteiro, assim nasce a Hello Kitty, uma bonequinha sem boca em função do câncer da menina. Segundo esta fonte, Hello em inglês significa Olá e Kitty vêm do chinês e significa demônio, ou seja: Olá Demônio. Dizem que a personagem é o símbolo da Nova Era, uma seita que vai contra todos os princípios do cristianismo, sua principal estratégia é criar símbolos simpáticos e bonitinhos que agradam a todos.

É claro que não existem provas de tudo isso, fazendo com que pareça apenas mais uma creepypasta, porém você sabia que Hello Kitty não é uma gata? Segundo a própria Sanrio, empresa proprietária dos direitos dela, ela seria uma personagem de desenho, uma menininha, uma amiga. Ela nunca andou em duas patas ou sentou como um felino, ela inclusive tem um gato de estimação. Curioso, não acha? Não é estranho comparar a teoria do demônio com este fato revelado pelos próprios responsáveis pela personagem? Ainda segundo eles, Hello Kitty nasceu no sul da Inglaterra em 1º de novembro de 1974, é de escorpião e tem tipo sanguíneo A. Ela também tem uma irmã gêmea chamada Minny White e vive no suburbio de Londres com seu pai George e sua mãe Mary. E sabe qual é a explicação da empresa quando perguntada por que a menina gata não tem boca? Yuko Yamaguchi, designer da personagem, alegou que assim as pessoas veriam na Hello Kitty o que estão sentindo no momento. Se você estiver feliz, a verá feliz, se estiver triste, a verá triste. Se tivesse boca, ela estaria presa a emoções e assim, não está. Bizarro, não acha?

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos