Os sites e Páginas Mais Estranhos, Malucos, Cool, Criativos Da Internet Pra Você Passar Seu Tempo

13:37


A internet, ela não tem limites quando o assunto é procrastinação. Você já deve ter entrado na Wikipédia para buscar alguma informação relevante como a data de início da primavera e se pegou, quatro horas depois, pesquisando sobre death metal nórdico, ou quem sabe estudando o acasalamento do isópode gigante. E o melhor de tudo: você não faz a mínima ideia de como foi parar lá.
Sejam quais forem as suas preferências, certamente a internet estará sempre pronta a fazer você aprender ou simplesmente perder o seu tempo.


E, para dar um empurrãozinho à sua curiosidade, o site Mashable montou uma lista ( e eu vou repassa-la) com 50 websites incríveis para você passar um bom tempo navegando. São muitas coisas interessantes.

 Find The Invisible Cow


O objetivo é mover o cursor do mouse pela tela em busca da vaca escondida. A, não esqueça de aumentar o volume.

 Hacker Typer

Você já se perguntou como os hackers de filmes conseguem digitar tantos comandos diferentes (alguns sem nexo nenhum) em tantas telas ao mesmo tempo? Pois agora você pode fazer o mesmo, basta acessar o Hacker Typer e digitar aleatoriamente. Qualquer que você digitar vai parecer importante na tela.


Staggering Beauty 




Faça a minhoca dançar com o cursor do mouse. Mas tenha cuidado, principalmente se você tiver problemas com imagens coloridas piscantes. (Mova o mouse com força e rapidez e verás a mágica)


 The Useless Web



Que tal visitar os sites mais inúteis da web? O “The Useless Web” (algo como a web inútil, em tradução livre) levará você a um site aleatório e inútil qualquer. Basta clicar no botão e ver o seu tempo ser desperdiçado.

 Bees Bees Bees 




O real motivo (ou não) pelo qual a plateia do programa da Oprah as vezes ficava histérica.


Ducks are the Best


Para quem adora patos e luzes coloridas piscando.

 Astronomy Picture of the Day  



Incríveis fotos do espaço, todos os dias. Vale muito a pena ver, ainda mais quando seu dia está um saco e o Facebook e Tumblr estão entediantes... 




Precisa de um abraço? Clique aqui e seja muito confortado por pessoas aleatórias. Em Sad Moments, esse site é um grande amigo.

Weave Silk 



Crie obras de arte incríveis apenas com o cursos do mouse. Não é preciso saber desenhar para criar desenhos muito legais.

Cookie Clicker


Clique nos cookies para ganhar pontos e aumentar usas habilidades no jogo.

Strip Generator


Já imaginou criar seus próprios quadrinhos? Com Strip Generator, você poderá fazer isso, escolhendo a quantidade de quadros, personagens, balões de texto e objetos com muita facilidade. E nem precisa fazer login.

Koalas To The Max


Passe o mouse por cima do círculo para que ele se transforme em quatro círculos menores. Repita a operação em cada um dos quatro círculos para ver eles se transformarem em círculos menores ainda, e assim sucessivamente, até que eles formem a imagem de um coala.

Neogeocity


Neogeocity é um site destinado a explorar uma cidade (?) a partir de uma perspectiva aérea. Aponte e clique na tela para observar diversos prédios coloridos com formatos distintos. E isso é tudo que você poderá fazer.

Haxiomic


Bem vindos ao site Haxiomic. Nele, você poderá apontar e clicar na tela para fazer traços numa espécie de fluído. É como se você estivesse tocando em uma água brilhosa e radioativa. Serve ao menos para relaxar.

Free Rice



Cada resposta certa é convertida em 10 grãos de arroz que são doados para a caridade.

Cat Bounce


Que tal fazer os gatinhos serem jogados pela tela, de um lado para o outro? Com Cat Bounce, você pode clicar e arrastar qualquer um dos bichinhos para arremessá-los (não tente fazer isso com gatos de verdade!). Também é possível fazer chover gatos, clicando em “Make it Rain”.

I Love You Like Fat Lady Loves Apples

Eu amo você como uma dama gorda ama maçãs. Este é o tema deste site, que permite a você pegar uma maçã para fazer a mulher comer ou jogá-la para frente para que uma perna (?) traga-a de volta para você. Há ainda outra personagem, que esfaqueia a senhora, fazendo vazar maçãs do corpo dela.

Pointer Pointer

Este site, apesar de inútil, é bem divertido. Ele permite posicionar o ponteiro do mouse em qualquer lugar dentro de um espaço limitado e aguardar para que uma foto seja gerada com uma pessoa apontando diretamente para onde ele está.

Is it Christmas?

Já é natal? Se você não sabe responder esta pergunta, pode agora contar com a ajuda deste site. Ele serve apenas para oferecer a resposta correta: se hoje é dia 25 de dezembro ou não. Dessa forma, você não perderá as festividades que marcam o nascimento de Jesus.

 Rainy Mood


Nada como o som da chuva para acalmar os nervos depois de um dia cansativo no trabalho.

Britney Is Back


Britney Is Back é um blogger de gifs e post malucos relacionados à cantora Britney Spears, vale a pena conferir as loucuras.

Giant Bat Farts

A morcegada comeu algo estragado na última noite e agora está cheia de gases para liberar pelos ares. Neste site, eles passarão voando pelo seu monitor, em uma profunda escuridão repleta de peidos dos bichanos.

Nooooooooooooooo

Quando o universo entrar em colapso, você pode usar esse botão para demonstrar todo o seu desdém com os plebeus de toda a galáxia. Aperte-o para liberar sua raiva e corrigir o seu campo de energia.

This is Sand 



Crie desenhos com areia. Basta pressionar a tecla C para escolher a cor e clicar em qualquer ponto da tela para começar a despejar areia na tela.


Eu Odeio A Britney Spears  





Bom, que Britney sempre reinou na internet, isso nem mistério é, mas esse Blog, criado aqui no blogger em 2005 é muito sem objetivo, posta fotos fakes e montagens estranhas da princesa do papo, um trabalho haters para espumem ódio contra Britney. 

Bom, mesmo sendo bobo, vale a pena dar uma olhada, por causa da nostalgia.  






You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos