12 momentos do mangá de Sailor Moon Crystal que queremos ver na continuação do anime

19:59



Os rumores já podem parar: é um fato que Sailor Moon Crystal terá continuação, justamente em tempo de comemorar o aniversário de 25 anos da franquia. Quem acompanha o mangá original, sabe bem o que esperar, afinal, desde que Sailor Moon Crystal terminou com o Infinity Arc, é uma aposta bem segura que eles vão pegar bem de onde pararam com os arcos Dream Stars. É claro que, como na maioria dos casos, ocorrem mudanças na adaptação de mangá para animação, mas acho que não tem como fugir muito dos acontecimentos mais importantes do mangá que, separados a grosso modo, totalizam doze momentos. E como grande fã de Sailor Moon, sou um pouco suspeita para falar, MAS tenho certeza que vocês vão concordar com a listinha.


O Cristal Dourado (Golden Crystal)


Se você estava assistindo Crystal até este ponto, não deve surpreendê-lo que o papel de Mamoru no mangá é muito mais pronunciado do que no anime. No Dream Arc, ele ainda tem seu próprio cristal. Não é tão poderoso ou interessante como Silver Crystal Sailor Moon, mas ele está aqui e não podemos ignorar.

Gatos Humanos




Você se lembra como Luna, no filme Sailor Moon S, conseguiu transformar-se em um ser humano para que ela pudesse captar seu estranho namorado astrônomo? Naoko Takeuchi gostou tanto desse design que ela acabou criando formas humanas para Artemis e Diana também, e recriá-los como seres alienígenas de um planeta gato.

A feliz família Outer



No final de Crystal – assim como no final do arco Infinity do mangá – Haruka, Michiru e Setsuna decidiram que iam ajudar Hotaru. O Dream Arc os escolhe vivendo juntos em felicidade doméstica em uma mansão gigante, que é praticamente um sonho – quero dizer, quem não quer crescer com três mães de super-heróis que podem lhe dar violino e aulas de helicóptero? Mais do que isso, por favor. Na verdade, deveria haver um episódio inteiro dedicado a um dia normal em sua vida.

A transformação da Sailor Saturno





No anime original de Sailor Moon, a pobre Hotaru foi a única senshi a não conseguir uma sequência oficial de transformação. Não só eu desejo uma transformação bem maravilhosa para ela, mas eu também adoraria muito se o seu segundo despertar fosse exatamente como estava no mangá: uma menina de idade indeterminada recitando W.B. Yeats ‘”The Second Coming” até ela se tornar uma adolescente gótica com poderes de bruxa <3

O quarteto das Sailors



Ok, temos que admitir que a versão das vilãs no anime é mais engraçada do que no mangá. E, falando nisso, não podemos deixar de esperar o quarteto Amazon, Sailor Senshi que realmente foram corrompidas por Nehelenia e depois salvas por Sailor Moon. Na verdade, elas se tornam a equipe de Chibiusa depois, o que é bem bacana, já que ela também precisa de amiguinhas da idade dela né?

Vestidos maravilhosos para todas as princesas




Não dá pra não notar os vestidos maravilhosos em Sailor Moon. E não posso deixar de esperar pelos vestidos do Dead Moon Arc. Na verdade, o Crystal chegou a usar alguns dos vestidos no material promocional, então as chances são bem grandes!

Seiya x Usagi



Você deve estar se perguntando se Seiya e Usagi realmente são um casal que vale a pena shippar, mas se você me perguntar, as versões de mangá dos personagens são muito mais simpáticas, até mesmo porque o Seiya não é tão bruto. Na verdade, eu ficaria bem feliz se ele ficasse mais parecido com a versão do mangá, mas se eles continuarem seguindo o caminho do anime, ainda espero que lidem com esses relacionamentos, principalmente entre Haruka e Seiya, porque todos sabemos: o ódio existe ali.

Minako e Rei não dando a mínima para garotos




Sendo bem honesta, ainda estou extremamente brava por aquele episódio do Dark Kingdom, em que as personagens não conseguiram lutar contra o Shittenou porque ~ estavam apaixonadas ~, ou o que quer que seja. Sabe o que seria legal pra deixar isso pra lá? Uma fiel adaptação da cena na qual Rei e Minako orgulhosamente proclamam às Luzes Estelares que não precisam de homens para protegê-las. Isso sim é #girlpower.

Personagens esquecidos




O anime fez um ótimo trabalho com alguns dos capangas, mas havia um monte de personagens maravilhosos que nunca conseguimos ver – como Lethe, Mnemosyne, Chi e Phi.

Kakyuu vira Sailor Guerreira



A pobre princesa Kakyuu não faz muito no anime: fica perto com aquele olhar fofo e depois morre. No mangá, ela ativamente ajuda Sailor Moon a salvar o universo. Ela também recebe uma morte muito mais violenta no mangá, o que seria bem melhor no anime </3.

A aparição da Sailor Cosmos




O momento em que cada fã estava esperando desde que se tornou claro que Crystal seguiria a mesma história do mangá: Sailor Cosmos é um enigma completo! Ela pode ser uma descendente de Sailor Moon do futuro, ou a própria Sailor Moon. De qualquer forma, ela tem um dos projetos mais lindos de toda a série e nunca a vimos animada antes, então chegue a ela, Toei!

O vestido de casamento




Tudo o que estou sugerindo é fazer o que Naoko Takeuchi teria feito: casar todos os Senshi um com o outro no final da série (tecnicamente é apenas o casamento de Usagi e Mamoru, mas vamos ser realistas, ele sabe a responsabilidade de um ship).

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos