17 atores que ficaram extremamente irreconhecíveis em seus papéis

19:21

O universo cinematográfico está ficando cada vez mais rico em detalhes e perfeição em suas produções e isso não é implícito para ninguém, não é mesmo? Percebemos o uso de cenários incríveis e com custos milionários a cada novo lançamento, histórias cheias de detalhes e que se passam em vários países ao mesmo tempo, tendo então um alto gasto para locomover toda a equipe e equipamentos. Os investimentos não param por aí e ainda passam para o elenco e toda a equipe de atores que, muitas vezes, precisam viver personagens que são completamente o oposto deles, fisicamente falando.
Mesmo que a tecnologia ajude muito na hora de transformar algum ator em um personagem específico, vários produtores ainda optam pela antiga e tradicional maquiagem, utilizada desde as primeiras produções dos cinemas e Tvs. O melhor disso tudo é que certas equipes de maquiadores conseguem fazer um trabalho que superar dos computadores e tornam perfeitos todos os personagens. Quem aqui não se encanta com o elenco do filme “Star Trek” ou não acham incrível certo personagem que o seu ator ou atriz preferidos já vivenciaram diante das telas. Quer um exemplo melhor disso do que o coringa de Jared Leto no filme “Esquadrão Suicida”? Pois é, realmente é magnífico esse trabalho todo.
Confirma conosco o quão irreconhecível pode ficar um de seus atores preferidos em determinado filme. Já afirmamos que você vai se surpreender bastante e talvez possa nem acreditar de cara, antes de analisar bem. Sem mais delongas, confiram com a gente:

1- Jared Leto (Rayon – Clube de Compras Dallas)



2- Daveigh Chase (Samara – O Chamado)


3- John Travolta (Edna Turnblad – Hairspray: Em Busca da Fama)


4- Meryl Streep (Bruxa Malvada – Caminhos da Floresta)


5- Maiwenn Le Besco (Diva Plavalaguna – O Quinto Elemento)


6- Nomi Grossman (Pepper – American Horror Story)


7- Gary Oldman (Conde Vampiro – Drácula de Bram Stoker)


8- Robert Englund (Freddy Krueger – A Hora do Pesadelo)


9- Robert Downey Jr. (Kirk Lazarus – Trovão Tropical)


10- Ralph Fiennes (Lord Voldemort – Harry Potter)


11- Emma Thompson (Nanny McPhee – A Babá Encantada)


12- Brad Pitt (Benjamin Button – O Curioso Caso de Benjamin Button)


13- Robert De Niro (Médico Louco – Frankestein)


14- Jim Carrey (Conde Olaf – Desventuras em Série)


15- Xan Angelovic (Zumbi – The Walkind Dead)


16- Danny DeVito (Pinguim – Batman: O Retorno)


17- James McAvoy (Sr. Tumnus – As Crônicas de Nárnia)



E aí, o que você achou de todas essas mudanças? incríveis, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a entender melhor o público, trazendo então os melhores conteúdos a todos os tipos de leitores.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos