17 atores que ficaram extremamente irreconhecíveis em seus papéis

19:21

O universo cinematográfico está ficando cada vez mais rico em detalhes e perfeição em suas produções e isso não é implícito para ninguém, não é mesmo? Percebemos o uso de cenários incríveis e com custos milionários a cada novo lançamento, histórias cheias de detalhes e que se passam em vários países ao mesmo tempo, tendo então um alto gasto para locomover toda a equipe e equipamentos. Os investimentos não param por aí e ainda passam para o elenco e toda a equipe de atores que, muitas vezes, precisam viver personagens que são completamente o oposto deles, fisicamente falando.
Mesmo que a tecnologia ajude muito na hora de transformar algum ator em um personagem específico, vários produtores ainda optam pela antiga e tradicional maquiagem, utilizada desde as primeiras produções dos cinemas e Tvs. O melhor disso tudo é que certas equipes de maquiadores conseguem fazer um trabalho que superar dos computadores e tornam perfeitos todos os personagens. Quem aqui não se encanta com o elenco do filme “Star Trek” ou não acham incrível certo personagem que o seu ator ou atriz preferidos já vivenciaram diante das telas. Quer um exemplo melhor disso do que o coringa de Jared Leto no filme “Esquadrão Suicida”? Pois é, realmente é magnífico esse trabalho todo.
Confirma conosco o quão irreconhecível pode ficar um de seus atores preferidos em determinado filme. Já afirmamos que você vai se surpreender bastante e talvez possa nem acreditar de cara, antes de analisar bem. Sem mais delongas, confiram com a gente:

1- Jared Leto (Rayon – Clube de Compras Dallas)



2- Daveigh Chase (Samara – O Chamado)


3- John Travolta (Edna Turnblad – Hairspray: Em Busca da Fama)


4- Meryl Streep (Bruxa Malvada – Caminhos da Floresta)


5- Maiwenn Le Besco (Diva Plavalaguna – O Quinto Elemento)


6- Nomi Grossman (Pepper – American Horror Story)


7- Gary Oldman (Conde Vampiro – Drácula de Bram Stoker)


8- Robert Englund (Freddy Krueger – A Hora do Pesadelo)


9- Robert Downey Jr. (Kirk Lazarus – Trovão Tropical)


10- Ralph Fiennes (Lord Voldemort – Harry Potter)


11- Emma Thompson (Nanny McPhee – A Babá Encantada)


12- Brad Pitt (Benjamin Button – O Curioso Caso de Benjamin Button)


13- Robert De Niro (Médico Louco – Frankestein)


14- Jim Carrey (Conde Olaf – Desventuras em Série)


15- Xan Angelovic (Zumbi – The Walkind Dead)


16- Danny DeVito (Pinguim – Batman: O Retorno)


17- James McAvoy (Sr. Tumnus – As Crônicas de Nárnia)



E aí, o que você achou de todas essas mudanças? incríveis, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a entender melhor o público, trazendo então os melhores conteúdos a todos os tipos de leitores.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos