Drone capta momento surreal em que crianças são cercadas por 400 tubarões na Austrália

18:19




O fotógrafo Sean Scott, de Queensland (Austrália), viaja o mundo há 15 anos capturando a beleza da natureza, mas recentemente ele foi presentado com um de seus cliques mais imprevisíveis. Enquanto estava na praia de Red Bluff, no oeste australiano, o fotógrafo viu dois tubarões-cobre de cerca de três metros de comprimento se aproximar de um grupo de crianças que nadava com suas pranchas.
Além dos dois animais que podiam ser vistos à distância, havia centenas de tubarões ao redor do grupo. O fotógrafo decidiu então fazer com que seu drone voasse sobre a cena para capturar o incrível espetáculo da natureza. Apesar de serem comumente vistos próximos da orla, os tubarões-cobra não costumam atacar humanos, segundo reportou o Daily Mail.


Mesmo assim, os tubarões chegaram extremamente perto das crianças, embora não tenham demonstrado nenhum interesse nelas. Eles estavam em busca de um grande cardume de peixes que nadava próximo dali – e serviu como uma refeição pronta para os gigantes dos mares.
Confira algumas fotos do fenômeno abaixo ou veja o vídeo completo no Perth Now.







You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos